RevisadoSigno de Sagitário

Sensitiva e intuitiva? Essa é a sagitariana

Eu tenho certeza de que vocês já ouviram demais o papo de que os signos e mulheres têm essas duas características muito fortes: intuição e sensibilidade. É, guruzinhas e guruzinhos. A gente não pode esquecer que a mulher tem aquilo que a gente chama de sexto sentido e que não pode ser abandonado em nenhuma circunstância. Sabe por quê? Porque elas sempre sabem; mesmo quando elas acham que não sabem, elas estão sabendo pra caramba e vendo muito além de nós.

Acho que toda mulher deve ser uma Guru Astral, sabe? E temos que respeitar muito o que elas são capazes de fazer por nós. Focando agora na sagitariana, o que eu posso dizer é que, como essa mulher é de bem com a vida, com certeza ela vai receber um pouco mais dos insights do Universo. O Universo não tem preferência, mas ele sabe reconhecer quando alguém entendeu o que deve fazer. A sagitariana entendeu e tá colocando em prática todo o exercício de gratidão e amor que devemos praticar diariamente.

“Ai, Guru Astral, você me irrita! Você fala como se todas soubessem e fizessem isso. Canso de ver sagitariana que nem se importa em agradecer e que está de mal com a vida. Você não sabe de nada, Guru Astral. Vou embora.” Você tá andando muito com Áries, mas vou lhe dar um desconto, porque hoje tá meio calor e eu sei que você tá se levando pelo impulso mesmo. Mas enfim, É EVIDENTE que existem mulheres de Sagitário que não dão valor e não agradecem diariamente o que têm, mas uma hora o Universo sabe muito bem puxar as orelhas delas para elas acordarem para a realidade. Isso eu não tenho qualquer sombra de dúvida, mas pelo menos essa esperança está dentro do corpo delas.

Uma hora a sagitariana vai deixar transbordar essa coisa toda de intuição e ser sensitiva. Isso fala bem mais forte dentro da alma dela do que ela agora é capaz de imaginar. Não tem como a gente tampar isso por muito tempo, porque o que faz parte da nossa natureza nós não conseguimos esconder. Se a sagitariana tem tudo isso dentro dela é por ter uma pessoa muito boa dentro dela, uma alma que é só luz e que ilumina mais do que os passos dela, mas de todos que estão ao seu redor e reconhecem sua aura. É, sagitariana. É você a pessoa capaz de fazer toda a diferença.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar