RevisadoSem signo

Seja você mesma

Seja, sim, porque se você não for, ninguém mais poderá ser. Frase de impacto e que pode te fazer rir de até cair da cadeira por achar que eu estou dramatizando alguma coisa. Nem é isso, Libra. Você é única nesse planeta. Apenas você tem coisas que outras guruzinhas e guruzinhos não vão chegar a ter. Você tem um papel a ser desempenhado, e perceba: de repente você começa a ser alguém completamente diferente. Você passa a riscar a sua essência do mapa. Não concorda que o Universo inteiro vai ficar desfalcado? Pois é. Pra você pode não ter importância, mas eu lhe digo que tem muita, sim. Quando a gente se anula, a gente deixa de existir e deixa que outras raízes de nós deixem de existir também. Isso é duro e dói, porque você está bloqueando a capacidade de o Universo se expandir. É. Não é absurdo. Não é bizarro. É real.

Você consegue compreender que o sistema faz de tudo para a gente mudar a nós mesmos? Ele nos ensina a usar maquiagem, a usar certas roupas, a agir de determinadas formas, mas em realidade… não somos nada disso. Nem seremos. Por isso que quando nos ornamos com esses acessórios eles não ficam na gente. Eles saem. Só nos resta aquilo que você vê de frente pro espelho. Algumas pessoas hoje dizem que você precisa aceitar o que vê, mas eu lhe digo apenas para você entender o que vê. Busque suas raízes, busque profundamente entender o que te fez chegar até aí. O que te fez nascer. Quando você começar a entender a beleza de todos os processos, a real beleza de evoluir, você não vai mais precisar se esconder. Você não vai mais brigar com você.

Você vai ter além de fé, paz. Você não vai mais precisar corresponder às tensões que você achava que eram tão suas, mas que na verdade só te implantaram. Você nasceu para poder estudar, aprender, não para de pressionar, não para atender o que outras pessoas estão falando para você ser. Você está aqui para poder se respeitar. Você é fruto de uma criação e, como bondade, essa criação, depois de entender o sentido da vida, dá origem a novas criações.

O que o Guru Astral diz não é uma imposição. É uma verdade. Complementar a sua e que vem para te ajudar a se expandir e compreender que o seu papel não tem nada a ver com o acaso. Tem a ver com o amor, com a luz. Com o “ser divino”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar