RevisadoSigno de Aquário

Seja os acertos que você gostaria que viessem dos outros, Aquário

Essa pegou forte, Aquário. Até eu senti daqui. Foi bem no fundo do coração, mas não adianta se fazer de quem não entende, não, porque o Guru Astral é direto. Você precisa entender alguns pontos que você fala tanto, mas na hora que eu chego para avaliar você está pecando na mesma coisa. Vai entender. É aquela conversa de “Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço”. Sim. É basicamente isso. A gente gosta tanto de criticar e enfiar o dedo na cara dos outros para falarmos onde que se está errando, mas será que a gente acerta 100% das vezes? Você vai falar que não acerta isso tudo, que sabe disso, e eu já vi tudo. Todo mundo fala a mesma coisa. Outro dia Sagitário aqui chegou para dizer que já tinha percebido quase metade da porcentagem que tem de erros ao longo da vida. Eu quase ri, Aquário. É cada um que me aparece.

Mas voltando ao seu assunto… Será que você não está cobrando demais, não? Será que você não está falando mais do que deveria? Acho às vezes que você acaba tendo muito autoritarismo e exigências, Aquário. Você sabe como a vida funciona. Quanto mais a gente cobra dos outros, mais a vida vai cobrar da gente. Você também não gosta que te cobrem, Aquário. Por que você precisa ficar fazendo isso? Sei lá. É perda de tempo. Poderia estar fazendo uma coisa que realmente traga mais benefício para a sua vida do que cobrando que outra pessoa seja boa como você acha que ela deve ser. “Então, Guru Astral, você está falando para eu desistir de dar um toque nas pessoas sobre as coisas?” Não falei isso, guruzinhas e guruzinhos. Ajudar é uma coisa. Ficar cobrando as pessoas é outra.

A gente nunca sabe o dia de amanhã. A gente nunca sabe como vamos agir e se não vamos cometer o mesmo erro que antes. Bota a mão na consciência e deixa de chatice, porque certas cobranças acabam sendo fora de propósito. Pensa um pouco nisso. Não deixa a cobrança tomar conta de você. Erros todos nós vamos cometer, mas a forma como a gente se policia é como diz quem você é de verdade. Olhe mais para si, Aquário. Não se deixe tomar pela vontade de saber de tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar