RevisadoSigno de Escorpião

Seja mais tranquila, escorpiana

Amiga, você precisa ser mais tranquila. Tô falando sério, porque não vai adiantar nada você viver só de estresse e aborrecimento. As coisas nem sempre vão ser do seu jeito. Olha, talvez você esteja precisando sair com um pessoal de Sagitário que é mais tranquilo para ver se você aprende alguma coisa. Escorpiana, ficar com cara feia e emburrada não vai lhe trazer o resultado esperado. Paciência, porque resistência só faz a gente ficar mais cascudo de tanta violência. Captou a mensagem, Vossa Excelência? O Guru Astral tá quase virando um rapper.

Sei que no primeiro momento vai ser muito difícil você se desligar das coisas e perceber que nem tudo a gente consegue mudar. Sei que você vai querer jogar tudo para o alto e pode desistir de boa parte das coisas, mas não é essa solução que eu estou lhe passando. Estou lhe pedindo para você pegar mais leve que você, com mais calma naquilo que você quer. As coisas têm um tempo certo para acontecer, e você precisa entender isso. Não está nas suas mãos acelerar tudo. Eu sei bastante que você gostaria que estivesse, escorpiana, mas infelizmente não está. Você vai precisar ter muita paciência. Qual a melhor forma de você ter paciência na vida? Entregando um pouco das coisas e focando em outras que lhe trazem benefícios e bem-estar. Sabe aquela vontade de fazer um exercício físico ou então de colocar tudo em ordem para você ter mais tempo com você mesma? É exatamente disso que estou falando.

Sai um pouco, vai se divertir, mas nada de ir para lugar tumultuado ou então com excesso de energias que faça você ficar mais confusa e mais ansiosa. Primeiro tenta relaxar um pouco e tirar toda essa vibração de tensão que está no seu corpo, escorpiana. Depois, se você quiser ir para as festinhas da vida e rebolar até o chão, não tem problema, mas só depois de você relaxar um pouco. O que eu espero e quero para você é que você tire essa carga de preocupação nas suas costas. Você sabe que ficar cada vez mais ansiosa e depressiva sobre determinada coisa não vai trazer a solução. A solução só vai vir quando você menos se importar com ela e se desligar dela. Então por que não pagar para ver um pouco e aceitar o desafio, escorpiana? Conto também com a sua ajuda para que você possa fazer isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar