RevisadoSem signo

Seja luz na vida de alguém

Seja luz na vida de alguém. Seja, sim. Porque nós já nos cansamos de pessoas querendo apagar a luz umas das outras. E não estou aqui para traçar o perfil de vilões e mocinhos, pois nós todos temos um pouco dos dois. A questão é quando a gente se deixa tomar demais por um desses personagens em alguns momentos nas nossas vidas. E, bem… Por mais que você acredite que sempre agiu corretamente, o Guru Astral lhe diz que você já foi esteve do outro lado dessa equação.

Às vezes acabamos sendo vilões até sem perceber. Acabamos fazendo e falando coisas que machucam os sentimentos das outras pessoas apenas para fazer valer aquela falsa sensação de verdade. Acreditamos tanto nela que passamos por cima de muita coisa para apenas falar e discutir alguma coisa que achamos que está ridiculamente certa, mas não está. É necessário saber ouvir, guruzinhas e guruzinhos.

Sabe, para que você seja luz nem sempre é necessário que você concorde com tudo que está acontecendo à sua volta. Ser luz vai muito além de estar de bem com a vida, mas entender de onde as tais boas vibrações saem. É entender que para que você seja luz é necessário abrir mão de alguns padrões, e brigar para ter razão a todo momento é um deles. Talvez você me pergunte por que, e eu lhe digo com o maior carinho: porque não importa errar ou acertar, o que importa de verdade é estar bem.

Vou dar algumas dicas para que você comece a ser um pequeno raio de sol na vida das pessoas. Caso você ache que você já é, pense melhor, porque nosso ego pode nos ensinar. Ser luz não tem nada a ver com se denominar como a própria fonte de luz. É se integrar ao que de mais grandioso existe neste planeta e entender que você não é nada sem isso. É ter humildade e coração extremamente aberto para estar com a outra pessoa mesmo em momentos difíceis.

  • Seja luz e experimente o que é se integrar.
  • Diferentes tipos de luz.
  • Não existe um ser humano nessa Terra sem luz.

Seja luz e experimente o que é se integrar

Quando você resolve abrir mão das brigas, isso já é um dos primeiros passos para você estar se integrando à luz. Muitas pessoas pensam internamente e sequer dão atenção para o pensamento que está acontecendo dentro delas. Não seja uma delas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar