RevisadoSem signo

Seja inteligente com ela

Oi, gente!. Tomei esse espaço do Guru Astral para ter um papo aberto com o pessoal que tá sofrendo como se estivesse tudo acabado. Eu não sou tão fatalista assim (ok, só de vez em quando) para entender o porquê de a galera ficar achando que nunca vai superar algo que não deu certo; um amor, a perda de um emprego. É dica para não ser esperto, mas ser inteligente.

Gente, a vida continua, né?

Frase meio ruim para ser dita, porque a gente sempre acaba achando que todo mundo pode dizer isso pra gente e ficar por isso mesmo, mas não é a minha intenção. Pelo menos, agora não.

O que eu gostaria é que você pensasse que existe uma estrada em que você caminhou durante muito tempo da sua vida. Independentemente se ela foi sofrida, você passou por ela, continua passando e vai continuar.

Muitas coisas virão, outras pessoas vão aparecer de surpresa na sua vida, assim como outras propostas, mas isso só vai acontecer mesmo dentro de você se você se abrir. As coisas vão, sim, continuar acontecendo, mas se você não abrir os seus olhos, a sua mente e o seu coração, tudo isso vai lhe passar tão despercebido que pra você não vai ter nada de novo acontecendo.

E isso não é verdade. Lembrou-se de ser inteligente?

Se dê uma chance, deixa a vida mostrar que dá para ser diferente e você se transformar em outro tipo de gente, sem perder a essência, lógico, mas se desenvolver, aprender, crescer com tudo isso que você passou. Não foca tanto na dor. A dor só vai te levar para um poço. A dor é uma desafio que você precisa ter em mente que já superou.

Isso não acontece da noite para o dia, eu sei disso, mas eu sei que a cada manhã que eu vivo a minha vitória fica cada vez mais nítida. Eu me deixo sentir, uso toda a minha decepção como força para me impulsionar e para chegar no que a gente sempre sonhou. E, olha, vou lhe dizer… Sempre tive bons resultados, viu? Pode acreditar.

Eu espero que você tenha entendido a mensagem que eu passei para você. É para te ajudar, e eu sei que uma hora você vai perceber o quanto você é forte para vencer. Agora vou deixar o Guru Astral voltar. Depois eu volto para saber como você está.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar