RevisadoSem signo

Tenha honestidade consigo

Não importa o que aconteça ou as situações que você acabe enfrentando daqui para a frente, tenha sempre honestidade consigo. Quando você estabelece esse vínculo de verdade e integridade com você mesmo, é muito mais fácil você passar a entender o que lhe acontece e como agir com as outras pessoas. Quando você decide ter honestidade com você, muita coisa fica mais leve e você passa a não ultrapassar as suas barreiras e limites que muitas vezes acabou ultrapassando.

A honestidade é fruto da verdade e do amor em completa harmonia com o seu eu. A partir daqui, entramos em um papo espiritual e que pode ser que você não se ache, mas não se preocupe. O Guru Astral vai tentar lhe dar os caminhos para você conseguir atingir o ponto onde quero chegar. Você é um ser grandioso e sempre foi desde que escolheu encarnar nesta Terra. Só que as pequenas convenções fizeram com que você acabasse acreditando que entrar nesse ciclo de mentiras e não falar sempre aquilo que reverbera dentro de você pudesse lhe trazer uma proteção.

Você passou tempo demais enganando e mexendo em fatos que não deveriam ter sido escondidos nem de você. E tudo bem seguir esse ciclo, porque assim que a gente acaba aprendendo e percebe onde nós estamos errando para poder depois consertar e ter uma conscientização maior e melhor.

Você agora está com esse desafio de ter honestidade consigo, e talvez você pergunte o que deve fazer para poder não continuar cometendo os mesmos erros. Não existe necessariamente uma regra para que você venha a seguir e ter o comportamento ideal e perfeito de ser honesto consigo. Muitas vezes você vai acabar patinando em coisas que você costumava fazer e percebeu que eram erradas. Isso não te torna pior, muito pelo contrário; acaba demonstrando coisas que você ainda não tinha percebido sobre aquela determinada coisa mesmo que você já saiba que ela era errada. E conforme você estabelece esse compromisso de você lutar para ser alguém melhor todos os dias, você vai se limpar, lapidando esse lado da honestidade que ficou esquecido por algum tempo na sua vida.

Tenha tranquilidade para esse processo e não queira apressar as coisas, pois elas vão acontecer no tempo que devem acontecer. Só de vocês já terem tomado essa atitude em ter honestidade com vocês mesmos, guruzinhas e guruzinhos, vocês já vão sair ganhando de diversas formas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar