RevisadoSem signo

Seja especial

É uma mudança de postura que espera muito de nós. É como se tivéssemos um dever interno de fazer algo por alguém e finalmente dobramos os nossos joelhos, o que de fato é verdade. Ser humilde e aceitar que estender a mão a alguém sem olhar a quem deve ser cada vez mais comum nos nossos dias. Parece que cada vez que se faz algum ato do tipo, o mundo parece sorrir e nossa caminhada fica cada vez mais limpa e digna.

Estender a mão para alguém que não vê vai além de uma pessoa que simplesmente pede a sua ajuda. Muitas vezes essa ajuda está intrínseca ao pedido. Sabe aquelas pessoas que negam ajuda e acreditam saber de tudo? Que se recusam ao debate, mas ainda assim acreditam que sabem muito bem experimentar o assunto? Essas são umas das que mais precisam. Diversas vezes viramos as costas para elas, pois não acreditamos que elas sejam dignas da nossa atenção, e elas são, sim, e muito.

Nosso ego fala muito alto, e nossa tendência é virar e apontar o quanto aquelas pessoas são tolas. E sabe o que acontece depois disso? A nossa luz se apaga. Estamos julgando e desmerecendo a caminhada que aquela pessoa teve para poder chegar até aqui. O que julgamos certo é equiparado ao mesmo erro do outro lado. Não ouvimos, achamos que nos afastar pode ser a melhor coisa, mas nem sempre é. Deixar a porta aberta é um grande sinal de devoção e respeito, mesmo pelo direito de outra pessoa errar.

Diferentes tipos de ser

Há diferentes tipos de luz, assim como há diferentes níveis de pessoas aqui. Há quem que não está bem esclarecido sobre seus propósitos na vida, e isso não impede que essa pessoa seja um ser de luz. A simplicidade é uma das formas mais dignas de alguém ser, mas isso não significa que é a única. Podemos enxergar variações na simplicidade que vão nos levando a diversos caminhos. Quem tiver olhos para ver, verá.

Algumas pessoas precisam apenas se lembrar que, para que alguém seja iluminado, é necessário abrir mão. O Guru Astral não vai se importar em quantas vezes precisará repetir isso aqui, mas à medida que você deixa de se importar tanto com o que você quer (ou o seu ego quer) e entrega nas mãos da vida o que ela espera de você, o caminho para a luz se encurta e diversas vendas caem dos seus olhos de forma mágica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar