RevisadoSigno de Áries

Revelando a força secreta de Áries

Eu não me lembro alguma vez de ter falado para alguém segurar firme e de fato a pessoa ter feito isso instantaneamente, mas, de qualquer modo, eu acho que isso surte mais como um apoio moral do que uma ordem. E falando em ordem, você não é lá muito de aturar que as pessoas coloquem o dedo no seu nariz, é, Áries?

Eu sei. Eu sou um Guru Astral. Eu sei mais o que acontece dentro de você do que você mesmo, acredite. Mas eu não vim aqui debater sobre isso. Segurar as pontas não é para qualquer um, já cansei de falar isso aqui, mas graças ao bom Universo você foi munido de uma intensidade surpreendente, Áries, além dessa sua força. Áries, enquanto eu vejo o mundo todo guerreando, eu também vejo o seu esforço em se manter “calmo”.

As aspas são para dizer que no caos você também consegue manter o foco, mesmo que a fúria suba à sua cabeça. Mas vamos falar aqui do desespero que a maioria dos seres humanos têm em não simplesmente aceitar que a vida tem dessas e você precisa se livrar dos empecilhos em vez de chorar com eles. Chorar é bom, coloca toda uma dor pra fora, você desabafa, mas é só isso, porque a solução mesmo é quase impossível de encontrar quando a única coisa que você consegue enxergar é a visão embaçada por conta das lágrimas. Você não, Áries.

Você chora e levanta. Não tem muito tempo a perder e dificilmente se deixa abater por alguma coisa, mas quando algo te abate de verdade, eu posso acompanhar a sua queda. E dói bastante. É por isto que eu estou aqui: para levantar você. Na verdade, eu sei que você não precisa de ninguém para fazer isso, mas eu vim mesmo assim, guruzinhas e guruzinhos arianos, porque, mais do que te admirar, eu te aprecio. Enquanto o mundo taca pedras em você por estar correndo atrás do que acredita, pelos seus sonhos, você se mantém e vai além. Eu estou aqui dando a minha mão, pois eu sei que te ajudar a levantar agora vai te fazer gastar menos energias do que você faria sozinho. E sinceramente…

É isso que eu quero, pois eu espero que você volte ainda mais forte para sua luta diária, com esse suor e sorriso na cara de alguém que não está nem aí para as chuvas de críticas. Essa é a sua vida, Áries, e ela é bonita, é bonita e é bonita.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar