RevisadoSigno de Capricórnio

Se vocês soubessem o que se passa dentro de Capricórnio…

Vocês só sabem que o oposto do signo de Capricórnio é o manancial de emoções. Não estão entendendo o que eu estou falando? Então e se eu disser que o oposto de Capricórnio é Câncer? Esse, sim, é um signo tão conhecido como o das pessoas emocionais, pois é… Mas você esquece também de que Capricórnio possui seus sentimentos e tem um coração muito forte batendo dentro de seu peito. É justamente isso que o Guru Astral veio falar para vocês, além de vestir a camisa de Capricórnio e dizer alguns aspectos que não podem deixar de ser falados sobre esse pessoal.

Eu sei bem que é verdade que Capricórnio não demonstra suas emoções com muita facilidade. É uma pena vocês brigarem com esses nativos que apenas estão se esforçando para que a sua vulnerabilidade não seja mostrada, muito menos atacada. Porém, quem está de fora não consegue enxergar o que está de dentro. Enquanto vocês acham que Capricórnio não liga para tudo o que está acontecendo à sua volta, muitas vezes esses nativos estão sentindo ou sofrendo calados muito mais do que vocês, que estão esperneando por aí. Os nativos de Capricórnio são muito fortes, e a gente não pode negar isso. A quantidade de coisas a que eles já foram submetidos na vida e a forma como eles superaram isso é de realmente cair o queixo e bater palma para povo.

Não é mesmo fácil entender o que se passa dentro da mente e do coração de um nativo de Capricórnio. Essas pessoas não vão mostrar isso, da mesma forma como também não vão mostrar o que têm dentro da carteira. Vão guardar para si, e se precisarem de um ombro amigo para desabafar, vão contar com alguém que já tenha dado um voto de confiança muito sólido para elas. Capricórnio leva muito tempo para poder se soltar e mostrar o que realmente possui dentro de si. Portanto, se Capricórnio finalmente resolver fazer isso acontecer, é como se uma enxurrada de emoções e sentimentos caísse exatamente no seu colo e você mal soubesse como lidar com isso. E esses nativos também não sabem lidar com esse tipo de situação, então ficam as duas partes meio perdidas.

Dentro de Capricórnio existem muitos sonhos, traumas e esperanças que não foram solucionadas, mas que servem hoje de força para conquistar os seus sonhos e se tornarem uma pessoa melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar