RevisadoSigno de Sagitário

Se você quer Sagitário, é melhor deixar esse nativo livre

Algumas guruzinhas e guruzinhos vêm buscar comigo algumas dicas na área da astrologia, principalmente com relação ao amor. A galera quer combinar os signos e planetas com o ser amado e saber se tem chance de dar certo.

Só que hoje especificamente eu tô querendo falar de um signo muitas vezes bem incompreendido e que costuma deixar os corações quebrados por aí, sem nem ao menos perceber que fez isso.

Estamos falando de Peixes? Pelo menos não agora. Estamos falando mesmo de um dos signos mais desbravadores e livres do Zodíaco, o signo metade homem, metade cavalo: o signo de Sagitário.

Sagitário é signo de fogo, e naturalmente vai se deixar levar pela natural impulsividade, mas como a minoria sabe, Sagitário é o último dos nativos do elemento fogo, então esse mesmo fogo vai estar talvez um pouco mais baixo e até mais tranquilo (só que não brinca com isso ou tira sarro, ok? Vai que você se surpreende. Sagitário pode até demorar a receber a ideia do amor e do relacionamento. Não é algo do que foge, mas sabe que precisa de pessoas que vão compreender sua busca. O amor precisa ser de fato um encontro com a liberdade.

Mas aí você chega em mim e me pergunta: “Guru Astral, o que é a tal liberdade para Sagitário? É sair pegando todo mundo?” Não e sim, sim e não. Quando solteiro e na pista, é um signo muito conquistador. Isso está ótimo. O signo desse nativo é representado por um arqueiro, né? Guerreiro, então a “luta” e a famosa conquista vão fazer parte de seu cotidiano, PORÉM, assim como tem um lado super “terreno” e humano, Sagitário também tem o seu lado espiritual. É onde paira a sua busca. Sagitário absorve que o amor é bem mais do que uma relação de cama, mas é uma amizade, descobrir coisas novas juntos, é se divertir, rir e sentir plenitude.

Sagitário faz muitas piadas, e muitas vezes essa brincadeira toda pode acabar passando dos limites, mas não faz tanto por maldade e muito menos vai querer conquistar pessoas com objetivos de vingança (bem típico no signo de Escorpião, seu antecessor). Sagitário acha que isso é perda de tempo e de vida, e que há muito mais para ser descoberto. Esse signo não se atrai por pessoas cheias de temores ou possessivas, mas se surpreende se você chegar e mostrar que não precisa desse nativo, que tá muito bem independente e que respeita as escolhas de Sagitário. Ah, isso é que ajuda a refletir, sem agressão, quando Sagitário estiver fazendo uma tamanha besteira. Mas muito além do que isso: além de um amante, uma amizade.

Talvez o maior medo de Sagitário seja encontrar o que está buscando pela sua vida toda. E talvez essa é imensa oportunidade pra mostrar que você não é apenas o caminho, mas também a busca contínua e as histórias que Sagitário não viveu.

Sagitário gosta de correr perigos, e o amor pode ser um deles desde que coloque seu lema de vida e sua liberdade em risco.

Então, guruzinhas e guruzinhos… Se vocês querem Sagitário, é melhor deixarem esse nativo livre… Ele sabe exatamente o caminho de volta e vai saber para onde voltar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar