RevisadoSigno de Câncer

Se você quer a canceriana… Não vai ser fácil

Engana-se você se acha que conquistar uma canceriana tá fácil. Você é muito idiota se achar isso, então pode parando com isso. Não é assim, não. Esse povo acha que sabe das coisas. Ninguém sabe do Universo que tem dentro de cada canceriana, ok? É melhor você entrar na aula para entender que você vai ter que trabalhar muito para poder chegar no coração dela, mas quando chegar também… Aí aguenta.
Todo mundo fala que o pessoal de água se apaixona rápido, mas ficam baseando isso tudo em experiências de Peixes, que bata você tocar nesses nativos que eles já estão imaginando casamento e lua de mel. Câncer não é assim. Você acha que Escorpião tem desconfiança? Ah, então aprendeu com Câncer, que desconfia até da sombra, até porque a bondade que possui já foi muitas vezes usada e pisaram nos nativos desse signo por conta disso. Então se você chegar com aquele papo furado, Câncer vai ficar te olhando e sabendo o que você quer por trás de tanta promessa e declaração de amor.
Para conquistar Câncer é preciso ter paciência e ser insistente, sim, mas mesmo assim isso não garante que esse nativo vai querer ficar contigo. Ele sabe ser direto quando não está a fim de alguém. Mas voltando à técnica de conquista, você precisa ir provando para a canceriana que você quer estar com ela não apenas por um momento, mas por uma vida. E sim, para Câncer tem que ser para a vida toda, porque esse papo de viver o momento não combina nada com esse signo que sonha em ter filhos, uma família bem estruturada e segurança emocional. Você precisa ter romance, mas não precisa bajular, não. Seja gentil, se dedique a pequenos atos e o principal de tudo: TENHA PRESTATIVIDADE. Esses nativos adoram pessoas que são prestativas e que fazem antes de Câncer pedir. Isso mostra que você tem atenção ao que esse nativo precisa.
Para conquistar uma canceriana leva tempo, mas ela realmente vai estar contigo sempre a partir de quando você conseguir. Não force situações e respeite seus limites, pois ela pode apresentar momentos de insegurança muitas vezes. Esteja lá sempre que ela precisar e procurar. A canceriana não vai ter palavras para agradecer por isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar