RevisadoSigno de Sagitário

Se você pudesse mudar a mente de Sagitário, tentaria?

Não que Sagitário seja avesso às mudanças. Muito pelo contrário. Sagitário justamente quer mudar, mas para mudar você precisa convencer a pessoa que o que você tem a oferecer para ela é bem melhor do que aquilo que ela já tem. Sagitário nasceu para ser livre, então não curte pessoas que ficam tentando impor ideias apenas para poder fazer valer a verdade delas. Isso irrita qualquer nativo de Sagitário. Tudo na vida das pessoas desse signo precisa valer a pena. Tudo precisa ter um motivo muito bom. E se você acha que vai conseguir convencer o sagitariano a mudar de uma hora para outra, eu acho melhor você repensar essa sua certeza aí.

Sagitário vai lhe dar uma canseira. Vai lhe fazer mil perguntas e querer saber de onde você tirou as suas informações. Vai ficar te olhando torto e te colocará na parede. Vai falar muito, mas muito mesmo. É mais provável que você acabe desistindo e até achando que Sagitário é apenas teimoso, mas na verdade a pessoa é apenas criteriosa. Quando ela muda e acredita em alguma coisa, agarra aquela premissa como se fizesse parte dela. E pra Sagitário, realmente vai fazer parte. Então tem mesmo que valer o sentido e mudar tudo aquilo em que Sagitário já pensou. Tem que vir para agregar, tem que fazer a pessoa desse signo entender muito bem onde está entrando. Entende?

E então você acha que conseguiria? Pelo visto você percebeu que para mudar Sagitário você precisa de mais que argumento, mas justificar também por que está pedindo que essa pessoa avance para uma direção oposta àquela que quer avançar. E pode ser também que no primeiro momento Sagitário acabe não te levando muito a sério. Pode ser que faça piada só pra saber o quanto de convicção você tem sobre aquilo que você acredita, porque se não tiver muita, eu acho melhor você buscar outra coisa em vez de ficar tentando isso.

Não dá para falar que algo é verdade se nem você tem segurança para tentar convencer, ou se você não acredita ou não sabe. Apenas os fortes conseguem convencer Sagitário de algo, e isso é bem real. A pessoa precisa ser muito boa na argumentação, tem que saber do que está falando e plenamente segura de que aquilo que ela disse é algo irrefutável. Sagitário gosta da segurança. Se você já tremeu nas bases, pode acabar demonstrando um pouco para essas guruzinhas e guruzinhos que você não está pronto, o que tira mais um ponto quanto ao seu objetivo.

Então a pergunta que fica é: você realmente acha que vale a pena tentar mudar a mente desse nativo? Eu estou pagando para ver se você consegue fazer isso com Sagitário. Porque, se você conseguir, o Guru Astral vai te respeitar, viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar