RevisadoSem signo

Se você tiver cansado de tudo, leia isto

Tá difícil para você? Eu sei. Então, sei lá. O Guru Astral preparou isto aqui para você ler e para te ajudar neste momento, mas se não quiser ler agora, tudo bem; saiba que vai estar aqui quando você precisar. A vida não é fácil e você já ouviu essa frase muitas vezes, mas quer saber de uma coisa? Ela não vai ser nunca e você ainda vai ouvir muitas e muitas vezes a mesma história. Você vai querer desistir de tudo e até vai jogar a toalha pro alto algumas vezes, mas tudo bem. Quando você se acalmar, vai perceber que esse problema não é isso tudo e que você pode muito bem superar. Respira. Deixa o ar entrar, e aí você toma alguma atitude, mas agora, enquanto estiver cansando e de cabeça quente, é melhor não ultrapassar.
Às vezes a gente se desgasta demais e com gente demais. Às vezes a gente se doa onde não tem que se doar. Aí é que vem as quedas e a gente percebe que não pode mais. Pelo menos eu acho que isso é melhor assim. É melhor que possa avisar para a gente não ter que ficar mais desperdiçando tempo nem energia. Tem horas que vai parecer que não tem mais nada a ser feito, e até que não tem… Por agora. Mas depois tudo clareia, sempre vem uma resposta para nos auxiliar, mas a gente precisa acreditar. A gente precisa ver que para tudo existe um motivo para a gente evoluir e que… faz parte cair. Faz parte se machucar. Faz parte se recuperar. A gente não tem que agradar ninguém a não ser nós mesmos, e quanto mais fazemos isso, “menos”, mais estamos de acordo conosco, guruzinhas e guruzinhos.
Você tinha sonhos quando era criança, não tinha? Pois é. Se apegue a isso. Dê orgulho à criança que você já foi um dia, pois você também já se inspirou em alguém. Talvez alguém te olhe e também esteja se inspirando em você. Nossa. Seja a força, o motivo de levantar todos os dias. Seja a pessoa que você sempre quis ser. Não tenha medo se você estiver longe disso, pois sempre dá tempo de voltar alguns passos e entrar no caminho que deveria ser. Há uma grande parcela de pessoas torcendo por você, que nem sempre você pode ver, mas que desejam muito o seu bem e vão estar contigo sempre que você precisar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar