RevisadoSigno de Sagitário

Se Sagitário cismou contigo, é pessoal

Você já deve ter ouvido falar que Sagitário é um dos signos mais verdadeiros que existem no Zodíaco. Eu sei que existe uma grande quantidade de pessoas que discordam dessa afirmativa tão incisiva, mas eu não vou deixar de concordar por conta disso. Aqui nós não estamos falando de casos ou pessoas isoladas, mas sim das características dos signos e como costumam se comportar perante uma verdade ou mentira. Eu vi muitas pessoas falando que o signo de Sagitário é muito bajulador e vai fazer de tudo para poder conseguir as suas vantagens passando sutilmente por cima de outras pessoas. O signo de Sagitário possui uma capacidade de se manter e de fazer com que as pessoas sejam levadas pelo seu carisma. É muito difícil a gente conseguir separar as coisas e entender o que leva Sagitário a agir de uma forma um pouco mais exagerada para chegar até determinada coisa que esteja querendo.

Há uma série de circunstâncias e raízes para serem investigadas para que a gente possa afirmar com alguma certeza sobre determinada coisa de alguém. Eu acho perigoso quando a gente decide falar de uma outra pessoa sendo que nós não temos nem conhecimento completo sobre nós mesmos, que dirá conhecer um outro alguém. Mas como isso não é o mal do século, e sim uma coisa que acontece por toda a história da humanidade, vamos falar sobre aspectos que possam te ajudar a identificar cismas e perspectivas sagitarianas que possam lhe dar algumas dicas de que você pode estar errando em alguma coisa e não percebendo. Sagitário tem a sua forma mais bruta de agir, porém, se você deixar um pouco de lado do seu ego e não se importar tanto com o ego do outro, pode acabar fazendo algumas reflexões sobre coisas que você pode melhorar e que Sagitário tenha cismado em relação a você.

Levar para o lado pessoal é algo que realmente reflete muito o ego das duas pessoas, e é o que acontece diversas vezes com o signo de Sagitário e outros do elemento fogo no Zodíaco. E quando isso acontecer, eu lhe aconselho que você tenha toda a calma e paciência possíveis e não tente se ocultar do que está acontecendo, porque quanto mais você for tentando mascarar o problema, mais ainda as guruzinhas e guruzinhos de Sagitário vão achar que você tem algo a esconder.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar