RevisadoSem signo

Se o que falta custa a sua alma, preste atenção

Presta atenção em tudo o que está fazendo muita falta para você neste momento. Sentir falta de alguma coisa é normal, e de vez em quando você gostaria de estar com alguém ou alguma coisa que lhe fizesse bem, mas por alguma circunstância isso não é possível no momento. O problema é quando você muda o seu humor e o seu dia começa a ficar completamente nublado por conta dessa falta. Isso pode se caracterizar como um estado de dependência que vai te prejudicar, ainda mais se você não conseguir lidar com isso. Tudo bem se agora você não conseguir aprender com o que você tá passando e não tirar o estado positivo de algo que não seja tão bom. Você não veio com manual de instruções, e agora você tá percebendo que precisa aprender que o sofrimento não precisa mais existir na sua vida.

Tudo o que tira a nossa calma é algo a ser bastante observado. Nós precisamos, sim, ter tranquilidade e agir de uma forma mais equilibrada. Não vai ser fácil, pois sabemos que fomos doutrinados a agir com exageros a determinadas situações que acontecem com a gente. Quantas vezes houve pessoas que passaram a mão no seu ombro e falaram que é normal você se debulhar de tanto chorar porque teve um término de relacionamento? Quantas vezes te estimularam a passar alguns dias em luto sobre algo que terminou antecipadamente na sua concepção e você definitivamente fez isso e achou que era o correto a ser feito? E agora, depois de passar tanto tempo fazendo isso, você precisa aprender que não existe nada de normal nessas ações, e sim um grande exagero desnecessário.

Se você tiver dúvidas de por que te estimularam a fazer isso, não culpe as pessoas que lhe passaram esse comportamento como normal. Elas também não sabiam o que estavam fazendo e não sabiam como isso era nocivo para a nossa alma. Pode ser até que você não acredite no Guru Astral, mas todo esse comportamento social que foi passado para a gente é uma forma de estimular e tirar a força que você tem em vez de trabalhá-la. Não esquece que tem sempre gente querendo nos ferir, esperando que a gente não venha a se fortalecer e prestar atenção em coisas que realmente valem a pena. Mas voltando ao assunto inicial, o que preciso lhe dizer é para você não perder mais a sua calma. Vai ser ainda complicado nos primeiros dias você testar isso, mas não perca a sua esperança e continue sempre testando e entendendo que o que vale mesmo é manter esse estado de espírito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar