RevisadoSigno de Touro

Se não paga suas contas, você não precisa ouvir

Críticas sempre vão existir, mas são piores as que você tece com você. Dar ouvidos aos outros é o mesmo que deixar uma parte sua desmoronar e morrer. Todos nós temos intuição, e é essa que devemos ouvir. Acho que você pode usar isso quando isso acontecer. Você sabe o que é melhor e o que deve fazer. Você vai errar assim como a maioria das guruzinhas e guruzinhos que estão neste planeta, mas você não pode deixar isso vencer, essa cobrança excessiva como se você tivesse obrigação de acertar a todo tempo. Como se você tivesse que ser mais do que humano. Como se você tivesse que provar muito mais do que as outras pessoas conseguiram, caso contrário não merece nem um pouco da sua atenção.

Todos nós temos a mania de querermos ser deuses, mas deuses nunca iremos ser. Acho até que é bom. As pessoas com o poder nas mãos, o mínimo que seja, já acham que podem pisar e escravizar os outros, então, bem… Qual é a perspectiva que isso melhore de uma vez? Nós nunca vamos saber. De verdade.

Mas de qualquer forma, eu quero lembrar que você não precisa das palavras de quem quer derrubar você. Você não precisa das palavras de quem quer ofender você e não enxerga a sua briga diária para sobreviver. As guruzinhas e guruzinhos querem vencedores, mas acham que isso vai acontecer do dia para a noite, e quando acontecer elas apenas dizem que você teve sorte. Ou então você só tem o seu devido valor reconhecido após a morte. Nunca somos heróis em vida, pois estamos sempre fadados à crítica, enquanto a vida que deixar nosso corpo nos transforma em santos. Santa hipocrisia!

Eu olho para você e gostaria que você não tomasse o mesmo caminho de quem se conecta apenas em obedecer. Quanto mais teremos de viver assim? Se você puder mudar essa história, o Guru Astral agradece, pois estou cansado de ver gerações e mais gerações se perdendo por conta de palavras alheias que não vão mais ajudar. Estou cansado mesmo de nadar contra a maré e lutar contra o furacão. Ainda há força no meu coração, mas você precisa me dar a sua mão. Tempos bons virão para quem tapar os ouvidos para essa gente vazia de opinião.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar