RevisadoSigno de Touro

Se liga, taurina, essa pessoa tá de olho em você!

Ah, minha querida, se liga! Essa pessoa te escolheu, e não tem mais para onde correr. “Correr? Mas por quê, Guru Astral? Vão fazer algo comigo?” Não sei a razão de você estar com medo, mas se você quer mesmo saber se essa pessoa vai fazer algo contigo, ela vai, sim. Colocar a sua vida de cabeça para baixo. Essa pessoa pode até não ser um furacão, mas a força se equipara a isso, e ela vai te surpreender. As mulheres taurinas costumam olhar direto para o objeto do seu foco. Elas podem amedrontar as pessoas com a sua frieza, mas ao mesmo tempo com o silêncio que chega falando tudo o que você precisa saber (o mínimo, no caso).

Só que quando elas encontram alguém tão forte quanto elas, aquilo instantaneamente prende sua atenção, fazendo com que elas não saibam bem o que fazer. Seja como for, as taurinas vão ser atraídas quase que por magnetismo. Não precisa temer, taurina. Essa pessoa que te quer apenas reconheceu que dentro dessa sua fachada existe uma mulher pronta para surpreender. Existe uma mulher insana que apenas quer aparecer para as guruzinhas e guruzinhos que fizerem por merecer. E essa pessoa quer conhecer esse seu lado. De verdade. Ela quer mesmo que as coisas fiquem claras para vocês e, bem… Se você quiser saber um pouco mais, pode ser que ela já esteja apaixonado por você.

“Mas já? Ela acabou de me conhecer?” Se liga, taurina!

Você deve acreditar nas paixões à primeira vista que nem sempre duram muito, mas vamos ver como isso tudo pode se desenrolar. Vamos aguardar como essa história vai virar, mas se você estiver igualmente atraída, faça aquilo que você sabe fazer de melhor, que é usar o charme a seu favor com toda a atitude de dona do mundo que você pode ter. Essa pessoa vai ficar ainda mais fascinada e querendo descobrir o seu mundo, mas sem que você o entregue de verdade.

Eu vejo futuro em vocês. Mas caso o seu coração já esteja trancado, ótimo. Siga em frente e deixa essa pessoa perceber que a sua vida está muito bem encaminhada, mas que você se sente lisonjeada com tamanho esforço dela em fazer você perceber a verdadeira flor de mulher que é. Realmente. Pessoas assim a gente quase não encontra mais, mas é bom saber que ainda existem, e o melhor é saber que você é objeto de atenção e admiração delas. Sinal que você está fazendo algo certo, taurina.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar