RevisadoSem signo

Se você não encontra um bom emprego…

Quantas vezes o Guru Astral vai falar para você que ficar procurando pelo emprego perfeito nem sempre é a melhor forma de você conseguir chegar até ele? Às vezes a gente fica pensando tanto sobre o que a gente gostaria de trabalhar e fica mudando o cenário encantado e perfeito sobre o que seria o emprego ideal. Só que quando a gente enfrenta o mercado de trabalho, percebe que esse cenário que nós criamos está cada vez mais longe. Ficamos pensando aterrorizados se vamos conseguir chegar a viver o nosso sonho de estar trabalhando com aquilo que realmente nós gostamos. Todo mundo passa por isso, e infelizmente existe uma grande parcela que acaba se rendendo a conseguir sobreviver e ter dinheiro na carteira em vez de ir procurar aquilo que realmente gosta. Eu não estou aqui para condenar as escolhas de cada um, mas se você estiver ainda na posição de poder escolher e ir pelo seu coração, eu sugiro que você faça uma reflexão bem apurada.

Às vezes você não precisa apostar em apenas uma coisa, mas também em algo que lhe dê uma forma de viver e se sustentar, e a outra que seja aquilo que você realmente gosta de fazer.

Tem vezes que a gente precisa fazer alguns esforços para poder realizar os nossos objetivos. Fomos ensinados anos e anos da nossa vida que deveríamos apostar apenas em uma coisa e nada mais do que isso. Isso nos faz enxergar o mundo a partir de uma caixinha que não existe e nunca vai existir. Temos potencial e disposição suficientes para conseguir dar conta de várias coisas ao mesmo tempo. Encontrar um emprego ideal e aquele onde você se sente bem por fazer algo que gosta pode demorar um tempo, mas ele vai acontecer se você tiver foco e determinação.

Lembre-se que se você tiver um emprego que não lhe dá felicidade, mas se você tiver aquele que também lhe proporciona esse tipo de sentimento, vai te ajudar muito mais a conseguir vencer os seus desafios no dia a dia. Vai ser cansativo e pode ser que você ache que você não tenha força e disposição para conseguir fazer isso, mas eu lhe digo que quando existe um sonho e quando nós sabemos o que nós nascemos para fazer, nada vai nos segurar. Pensa nisso com carinho e vê se você pode sair um pouco da sua zona de conforto para poder ter experiências que realmente valem a pena e que vão te construir como ser humano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar