RevisadoSem signo

Se liberte

Eu demorei muito tempo para entender que eu amava você. E quando entendi, passei a recusar. Errei nisso. Deixei muita oportunidade passar. Te machuquei, te magoei e me magoei também. Teve vezes que foram… intencionais, mas outras eu fiz por medo mesmo. Era algo muito novo, muito forte. Tive que estudar para poder entender que isso também era normal quando estamos em um estágio de ilusão. Não estou aqui para tentar justificar minhas falhas com você. Estou aqui para me desculpar. Não quero mais lhe apontar o dedo. Não quero mais te ver daquela forma.

Sei que quando despejamos tubos de insatisfação que foram presos em volta de um muro pode ser muito bom para libertar a nossa alma, mas sei o quanto isso também machuca… Digo mesmo que graças a Deus e a você eu consegui me safar de sentir mais uma mágoa. Saber que… você não queria mais que eu estivesse ali poderia ter me machucado crucialmente, mas… eu nunca vou esquecer o tamanho da misericórdia e paixão que me tomou naquele dia.

Era algo tão incompreensível que eu passei a tentar recusar como ainda é minha natureza, mas logo depois, horas depois… eu, com todo o meu coração, quis me ajoelhar aos seus pés e estar lá pelo tempo que durasse. Ei, nem você nem eu estamos acima de nada, mas eu reconheço a sua bondade, a sua alma e o seu serviço. Por muito tempo não entendi, mas isso não me impediu de sentir. Suas dificuldades me parecem compreensivas agora que diversos véus caíram à minha frente. E eu te agradeço por ter me ajudado nisso. Eu precisava, só que… sabendo o que somos um para o outro, eu preciso saber se o meu amigo, o meu irmão e parceiro nesta caminhada vai conseguir passar neste momento por cima de tudo que já enfrentamos. Não sou exemplo de nada, meu caro. Estou tão perdida quanto você, mas estou seguindo com fé. Ela ainda não é inabalável, mas tenho certeza que a cada passo dado estamos mais perto do que ele nos propõe.

Espero que isso não soe como um pedido desprovido de boas intenções. Sei o quão laborioso vai ser te fazer me ver por meio do amor, mas eu estou pronta. Sentir suas dores em mim me fez despertar. Mesmo que você insista em dizer que não leva nada para o pessoal, pude ver o quanto você guardou em si como uma forma de resolver sozinho o que te feriu. E estou te pedindo para resolver comigo, em mim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar