RevisadoSigno de Capricórnio

Se liberte do passado, Capricórnio

Meu amigo de Capricórnio, se liberte de uma vez por todas daquilo que está lhe fazendo mal e não está está trazendo qualquer tipo de resultado positivo na sua vida hoje. Você precisa entender que ficar remoendo o que aconteceu lá atrás não vai lhe trazer mais percepções novas ou então mudar o que aconteceu. O passado deve ser lembrado em momentos específicos, mas não toda hora. Será que o Guru Astral pode contar com você para a gente poder fazer essa baita mudança na sua vida? Eu tenho certeza que sim, mesmo que você opte por não fazer isso hoje, o que é sua escolha, mas pelo menos este texto vai ficar na sua cabeça e você vai pensar bastante sobre ele.

Pelo menos não pense nisso quando você for dormir, senão você já não vai conseguir descansar, porque à noite você tem mania de pensar nas contas para pagar, não é?

O passado não tem como ser apagado, Capricórnio, e não tem como ser transformado. Você sabe disso, e eu não estou dizendo que você é uma pessoa burra, então eu sei que eu estou sendo bastante repetitivo, mas é sempre bom repetir para que você fixe isso como um mantra. Eu tenho certeza que todos nós possuímos momentos em que nos arrependemos e que gostaríamos de voltar atrás para que nada daquilo tivesse acontecido, porém eu penso que ao olhar para o passado você está revivendo a situação. E você precisa entender que a sua forma de transformação está justamente nos dias atuais. De tanto você ficar olhando para trás e pensando no que aconteceu, você acaba se esquecendo do que tem para fazer no hoje.

Quando você aprender a se perdoar e a deixar para trás tudo o que aconteceu, Capricórnio, inclusive as guruzinhas e guruzinhos que lhe fizeram mal, você vai sentir muito mais leveza te envolvendo do que esse peso que ainda está presente na sua vida. Eu só lhe peço que tente e veja a mudança que vai acontecer perante aos seus olhos. Não precisa me agradecer por isso e não sinta que é o fim se não conseguir na primeira vez. Você vai precisar tentar muitas e muitas vezes para poder conseguir enxergar o resultado positivo, Capricórnio. Vai ser uma luta árdua, mas que eu tenho certeza que você vai conquistar com toda a sua alma finalmente livre. Invista na paz e na calma do seu coração, porque é justamente isso que vale mais a pena sempre, Capricórnio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar