RevisadoSem signo

Se junte a nós na luta

Há muito o que você pode fazer, mesmo que você ache e insista que esse não é o caminho para você. Sabe quando você vê muita gente fazendo alguma coisa, mas parece que isso não é bem para você? Sabe quando aquilo não lhe dá estímulo algum a não ser o de ficar parado? Então, pode até ser que tenha coisas que não são lá muito do seu interesse, mas tem outras que vêm justamente com o intuito de fazer você sair desse marasmo e evoluir. Abra mais a cabeça para escutar, pois nós nem sempre estamos abertos para a luta.

Escute o seu Guru Astral, guruzinhas e guruzinhos: apenas tenha ciência de que você não precisa fazer determinada coisa sempre. Você pode fazer algo apenas para aprender, passar pelo aprendizado e se tornar alguém mais completo, tanto no intelecto quanto, sei lá… naquilo que você sente. Essas pequenas mensagens chegam a você. Ah, se você acha que eu estou falando muito mas não estou chegando a ponto nenhum, então vou lembrar você. Sabe aquela coisa de alguém te chamar para fazer certa coisa e você não querer?

Bem, pode ter muito aprendizado nisso, entendeu? Pode ter experiências maravilhosas que você pode estar perdendo por apenas não querer sair daquilo que para você é conhecido. Eu canso em afirmar, mas quero te lembrar mesmo assim: hoje você anda em um campo que nem sempre foi conhecido para você. Não se prenda. Nós precisamos de soldados para lutar ao nosso lado. Você ainda tem potenciais adormecidos dentro de você, e é deles que você vai precisar para se descobrir.

Você vai precisar abrir a sua guarda e até aceitar as lutas que estão à sua frente para poder crescer. Não, eu não me canso de repetir isso, pois eu quero ver você caindo na realidade. Você merece o melhor, mas será que você não lembra que para isso você vai ter de se submeter a pequenos sacrifícios? Será que essa ideia ainda não lhe passa pela cabeça como deveria? Então, bem, é para isso que você tem o seu Guru Astral. Estou aqui para mostrar o caminho que ainda está sendo evitado de seguir, mas que é preciso.

Coragem, pessoa. Luta.

Há muito o que se fazer e coisas que ninguém mais pode desempenhar, apenas você. Você vai conseguir. Acredita. A luta aqui fora vai continuar, mas vai começar precisa começar e terminar antes de você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar