RevisadoSigno de Leão

Se inspire: Leão

Eu poderia chegar aqui e falar o que vocês todos já sabem, mas pensando melhor… Até que não tem mal nenhum em repetir. Leão ajuda mais do que iluminar o nosso dia, pois traz inspiração. O Guru Astral entende que nem todo mundo vai ter a capacidade de conseguir enxergar isso, afinal, nos acostumamos a viver as coisas ruins, olhar por elas, e quando algo de bom finalmente aparece, as coisas passam a atingir um outro patamar. Pois é, mas nem sempre nos preparamos. Nem sempre temos preparo para guruzinhas e guruzinhos como os nativos de Leão que entram nas nossas vidas, bagunçam tudo, mas na verdade só estão organizando o que está sujo pra gente. Só estão mostrando um caminho alternativo para a gente seguir e finalmente conseguir andar para a frente.
A gente vai negar, vai bater o pé, e Leão vai rir na nossa cara. Vamos dizer o quanto nos irritamos com esse nativo e que ele não tem esse direito de sair entrando como quer. Mas quer saber de uma coisa? Se não for assim, alguém precisa fazer, porque Leão tem plena consciência das coisas que não conseguimos ver do lado de fora. É lógico que esse nativo não vê tudo, porque acaba se distraindo olhando para o espelho, mas quando isso não acontece, tá atento com o que tá acontecendo contigo e com o mundo. Leão nos inspira, mas muitas vezes não percebemos o porquê. Porque esses nativos gostam de si mesmos acima de todas as coisas, sabem se dar valor e ir embora. E como sabem quem serve para continuar a jornada com eles? Pois é. Mas não é só isso. Só por esse lado superficial. Tem mais coisa, entende? Porque Leão é aprendiz da vida, é alguém que está sempre absorvendo ao máximo o que pode, pois entende que não pode ficar contando com a sorte.
Se precisa de algo que te inspire, então é melhor você passar um tempo mais apreciando o jeito decidido de Leão. Esse nativo vai sentir orgulho, mas a dica que lhe dou é fazer isso em silêncio, pois quanto mais você mostrar o que está fazendo, menos Leão vai lhe mostrar o que pode fazer. A vaidade toma esse nativo também, então é melhor que sua admiração fique bem guardada para momentos em que ela precise ser demonstrada, mas sem exageros, pois de exagero já basta Leão, que de vez em quando aprende com os próprios erros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar