RevisadoSem signo

Se for príncipe desencantado, ela tá fora!

Uma vez, conversando com um amigo sobre esses processos amorosos, esse meu colega disse que para todo embuste e príncipe desencantado existe uma ficha bem à frente do seu peito. Eu disse que isso não existia, pois a gente nem sempre sabe quando a pessoa mesmo de fato é boa ou ruim, mas enfim… Ele não está de todo errado, só que para perceber a gente precisa estar se integrar tanto ao nosso eu, aos nossos quereres, e não apenas isso… A gente precisa ter segurança

“Não entendi, Guru Astral. Como assim?”

Bem, se você estiver indo ao mercado e estiver com fome, qual a probabilidade de você sair comprando mais coisas para comer do que aquilo que você realmente precisa? Muito maior, né? Quando você sacia a sua fome, você percebe que comprou coisas que não tinham nada a ver, mas a necessidade fez isso. Quando você passa a controlar e faz o movimento certo de se alimentar e ir até lá, você compra aquilo que precisa. Uma besteira ou outra pode passar, mas nada muito exagerado. É uma tendência, ok? Isso acontece com a gente em relacionamentos também.

Quando você se assegura daquilo que quer e não precisa de outra pessoa para complementar aquilo que você já tem, você não fica colocando várias pessoas sem sentido na sua vida, pessoas que não estão prontas, sabe? Ninguém é perfeito e a gente sabe disso, mas acontece que você também precisa buscar por pessoas que virão lhe trazer experiências e momentos que estejam na mesma vibe que você. “Ah, mas Guru Astral, eu nem sempre vou reconhecer.” Concordo, mas você vai aprender quando começar a controlar o próprio corpo, as emoções e deixar mais fluir do que forçar uma situação para alguma coisa surgir.

Não é assim que acontece. Respeite o seu corpo e suas emoções.

Você não precisa de gente para ocupar os seus vazios. Você precisa única e exclusivamente de você. Caia fora daquelas relações em que você até curte a pessoa, mas não sente que ela vai lhe trazer muita coisa boa. Você sente o seu corpo dizer e você sente quanto alguma coisa não vai dar certo, pois existe sempre a dúvida. Quando é para ser, a gente não questiona mais. Deixa esse lixo vazar e alguém que mereça entrar. Vai acontecer, mas só  quando você aprender a se amar definitivamente. Não precisa se desesperar.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar