RevisadoSem signo

Se ele não quiser te deixar, não olhe para trás

Chegou um dos momentos mais difíceis da sua vida, e com certeza você vai precisar de bastante determinação para conseguir prosseguir. Depois de tanto tempo tentando e vendo que uma situação não andava para a frente, você resolveu seguir sua vida e agora se destinou a abrir uma nova etapa. Só que existe alguma coisa que te faz se prender e acreditar que ele vai correr atrás de você e lhe falar que vale a pena ficar.

Foram os filmes que nos estimularam a acreditar que o amor sempre estava em primeiro lugar e que as pessoas eram capazes de reconhecer de uma hora para outra que alguém seria o grande amor da vida delas. A gente sempre tem aquela cena em que você está em um aeroporto indo para um país distante e muda radicalmente a sua vida, e aquela pessoa que nós escolhemos para viver ao nosso lado percebe a nossa importância e vem diretamente nos impedir de fazer isso sem ela.

Só que a gente fica esperando que alguém seja capaz e tenha coragem suficiente de fazer isso e percebemos que muitas dessas guruzinhas e guruzinhos que aparecem nas nossas vidas não são capazes nem de sair de casa para poder nos buscar no ponto de ônibus. Isso seria triste se não fosse cômico. Cômico porque a gente se habitua a ficar chorando pelas expectativas que não são correspondidas do outro lado, mas a partir do momento em que você entende que você é capaz de sair correndo atrás de alguém para dizer o quanto ama, acho que você não precisa mais ficar se sacrificando por alguém que não seria capaz de fazer o mesmo.

Pode ser que depois de um tempo de você ter começado a sua nova etapa exista um chamado lhe falando para você voltar, e pensar novamente pode ser a melhor resposta e resolução dos problemas. Só que o Guru Astral sugere que, se você já chegou até aqui, você não volte atrás e não se deixe levar por emoções que podem ser dissipadas com o tempo.

Se ele não mudou e fez um monte de promessas que nunca foram concretizadas, você não tem mais por que continuar nessa história. Ele continua cometendo os mesmos erros e sequer percebe que não é você que tá pedindo isso, mas é a própria vida que tá esperando uma mudança suficiente da postura daquela pessoa. As coisas vão continuar patinando sem sair do lugar, apenas causando sofrimento e falta de entendimento. Você com certeza é melhor do que isso, e merece algo muito melhor do que ficar esperando por alguém que não tem mais nada a lhe oferecer além do vazio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar