RevisadoSigno de Áries

Sou de Áries e tenho medo de me deixarem

O Guru Astral sabe que é difícil você acreditar, Áries. O mundo está se tornando tão descartável que você acaba achando que mais hora, menos hora alguém vai tomar o seu lugar.

Mas você não tem que se preocupar. Quando a gente gosta, não tem nada que faça a gente desgostar.

É claro que tudo varia de ocasião para ocasião, mas se o que afasta vocês não é digno de perdão, essa pessoa não vai deixar você na mão.

Eu sei como está o seu coração, Áries. Você vai pensar mil vezes se ainda ter expectativas é a melhor solução. Sabe, o que o Guru Astral aconselha é você viver sua vida e deixar que a vida lhe diga se é para acontecer ou não.

A sua felicidade não depende de ninguém. Essa pessoa não é gêmea sua, e se ela optar que existem pessoas melhores do que você, ah… Que belo erro ela estará para cometer, e não vai ser só em perder você, mas também em dar a oportunidade de alguém melhor aparecer.

Consegue compreender? Isso não se trata sobre essa pessoa, Áries. É sobre você.

Não há qualquer erro, passado, medo ou defeito que faça calar o que grita dentro do peito. Quando a gente gosta, Áries, a gente sempre dá um jeito.

A gente sabe e sente quando é para ser. Se não for com essa pessoa, vai ser alguém que faça por merecer.

Quando a gente gosta, não deixar o outro é uma coisa que nosso coração faz a gente prometer.

E, sabe, Áries, se essa pessoa não quiser, eu sei o quanto você é capaz de esquecer, já que essa não vai ser a primeira nem a última vez que vai acontecer. Eu sinto que você gostaria que fosse desta vez, mas mesmo que você não acredite, agora há algo bem melhor que você ainda não conhece, mas quando chegar a hora essa pessoa não irá embora. Eu sei que você não é do tipo que implora, Áries, mas não adianta mentir por dentro e fingir que seu coração não chora, só que quando é bom para a gente, nem você nem essa pessoa vai pensar em dar as costas.

Acredita. Eu sei que você acredita, Áries, mas quando tiver que ser, será de outra forma, em que não apenas você gosta e se mostra.

O amor não é aposta, Áries. Quando você for, essa pessoa estará sempre à sua volta. Pegue suas malas, guarde a sua bagagem, se encosta e deixa a vida lhe mostrar o porquê de ela ser justa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar