RevisadoSem signo

Se desligue

O mundo lá fora tá tentando lhe trazer o máximo possível para que você acabe esquecendo o que realmente importa dentro de você. São muitas preocupações e muitas formas de você se afastar de situações e pessoas que vivem para lhe agregar nesse caminho da sua vida. E até certo ponto isso parece completamente normal para você, e você vai conseguir lidar com as situações da forma como você entende.

Só que tem uma hora que você começa a sentir que deve fazer algo além ou algo a respeito para lhe trazer uma tranquilidade que lhe falta nesse percurso. Você está com muita ansiedade e começa a atropelar as coisas que estão acontecendo na sua vida e no seu cotidiano. Só que existe uma diferença que não está necessariamente mostrando o que é um ciclo natural ou que você não esteja conseguindo entender que não faz sentido estar dentro desse tipo de método do sistema. Você vai começar a buscar várias e várias formas para poder conseguir conter a ânsia de mudança, mas não vai conseguir encontrar porque a sua mente não para e você não consegue estacionar nem que seja por um momento.

O que eu quero lhe dizer que você não precisa necessariamente estacionar a sua mente e parar completamente tudo que tá acontecendo com você. A única coisa que eu quero é que você lembre que precisa de uma pausa onde só vai existir você naquele momento. Nenhuma preocupação exterior deve ser suficientemente grande para te atrapalhar na sua concepção de estar com você e poder amar a si próprio.

Ainda que todas as preocupações pareçam mais fortes e você não ache que isso seja necessariamente importante, talvez quando você passar a sentir o cansaço e querer descansar dessa perspectiva, isso vai fazer algum sentido. Se desligar é um processo espiritual, mas ainda mais do que isso é um processo que vai te ensinar a ter respeito por si próprio. Não vai ser fácil nas primeiras vezes onde você tentar parar e ficar só com você, mas se você tiver força de vontade, vai conseguir cada vez mais se ampliar para esse estágio. A sua vida, o seu corpo, a sua alma e o seu coração precisam de calma e respeito para cada movimento e velocidade que são colocados em todas as situações que acontecem para você no seu dia a dia.

Se desligar é um ato de amor que vocês são completamente capazes de fazer, guruzinhas e guruzinhos. Nada deve ser suficientemente maior do que se permitir entrar nesse estado e passar a entender que você faz parte de um propósito ainda maior: se conhecer e se entregar a um amor que ainda não é conhecido, mas que existe dentro de você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar