RevisadoSigno de Sagitário

Se der saudade, Sagitário, vai

Tem vezes que o nosso coração não consegue se conter e fala mais alto. O Guru Astral sabe que fica difícil de a gente dar voz a ele, afinal, passamos tanto tempo achando que deixar transbordar uma emoção é completamente surreal e inaceitável. Que temos que usar a mente sempre e termos frieza. É muita besteira, né? Mas acontece, gente. E o coração, como independente, vai fazer o que ele acha melhor. E sem contar que ninguém doma ele, então, Sagitário… Cheguei aqui para falar uma coisa.

Eu sei que você tá com saudade. Eu sei que você tem vontade de mandar uma mensagem, falar com o outro lado e dizer que gostaria de ver a pessoa. Muitas pessoas que você procurou para poder contar sobre essa vontade te aconselharam a não ir atrás, mas eu estou aqui para dizer o contrário, e podem reclamar que eu não me importo. Sagitário, por mais que eu acredite que exista vida após a morte e a gente tenha novas chances para podermos fazer as coisas, essa vida aqui só se vive uma vez. Você pode até tomar um não, um vácuo, uma resposta meio desagradável, mas eu acredito que pelo menos tentar é a melhor coisa. Então…

Vai atrás, sim! Vai atrás e se faz feliz que pelo menos você tentou, que pelo menos você obedeceu seu coração e provou para todo mundo que não teve medo, que não precisou se refugiar em nada atrás do que as outras guruzinhas e guruzinhos iriam pensar. Você pode até pensar que está sendo idiota em fazer isso, que a outra pessoa não vai valorizar, mas o que isso importa? Apenas você importa nessa situação. Entende isso? É completamente diferente. E eu estou lhe dando toda a força para você matar a saudade.

No melhor dos casos, a outra pessoa também poderá sentir saudade. Imagina a emoção de ser recíproco. Pode acontecer e torço para que seja o desfecho mais bonito que já vi por aqui. Só sai disso. Não fica no plano do que você está apenas sentindo, Sagitário. Toma uma atitude e vai atrás.

Você é do signo de Sagitário. Um dos signos mais fortes que tem, e tenho certeza de que você vai superar qualquer dificuldade ou resultado ruim ou até mesmo essa saudade que tá batendo dentro do seu peito, mas é preciso dar o primeiro passo. E aí? Ainda está perdendo tempo por quê, Sagitário?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar