RevisadoSem signo

Se coloque no lugar do outro

Saudações e reverências do seu Guru Astral!

Esse é um excelente exercício. Se for o que você quer, então tenha certeza que você vai alcançar bons voos em fazer isso. Não se preocupe com o que as guruzinhas e guruzinhos vão dizer, mas como elas vão se sentir a partir de agora. Você tem tudo para passar a entender muito melhor quando faz esse pequeno exercício todos os dias. Se colocar no lugar do outro é ter a certeza que você está expandindo seu coração e que você pode muito a partir disso. É quando você deixa de criticar tanto os outros e passa a entender que cada um tem seu momento de evolução, sua forma de entender e de querer buscar uma verdade, algo que possa seguir de verdade. É expandir a sua luz interior e ter compaixão pelos erros dos outros. Compaixão essa que vai ser sentida depois mais fortemente por outra pessoa que possa cruzar o seu caminho e também buscar te entender.

O Guru Astral nunca falou que seria fácil você fazer isso. É um exercício e tanto. Às vezes a gente não quer enxergar o outro. Às vezes a gente só quer fazer o que quer, e não importa mais o que vai acontecer. Criticar tira boa parte dessa sua fúria dentro de você. Você não quer mais nada na vida. Você só quer liberar a raiva e fazer outra pessoa entender que você tem razão. Você que realmente precisa ter reconhecimento como a pessoa certa da história e ter uma verdadeiro busto de mármore sendo levantado a seu respeito. Não. Não faca isso. Cai fora dessa coisa. É puro ego. Não interessa quem tem razão e quem não tem. Esses papéis mudam de uma hora para outra em um estalar de dedos.

O sucesso da nossa vida é medido pela sua capacidade de ouvir, de sentir e de querer compreender. Você não precisa atirar sempre quando alguém machuca você, mas não responder isso com agressividade é um dos melhores caminhos a serem tomados. Você vai ver. Assim que você experimentar vão poder constatar que a paz que toma conta no seu peito é indescritível. É incrível, altamente magnânima. Então, sei lá… Tenta. Testa. Paga para ver. Você não tem nada a perder.

A tranquilidade de se colocar no lugar do outro e deixar de se importar com o erro que ele está cometendo é uma dádiva. Sinal que você está amadurecendo mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar