RevisadoSigno de Áries

Se Áries gostasse, você saberia

Quando eu tô de bobeira, eu costumo ler para ver como as pessoas entendem que alguém gosta de você. Eu sei que somos todos diferentes, mas tem coisas que a gente não pode negar, sabe… Tipo, gostar de alguém. É uma coisa que fica tão evidente, por mais que a gente não tente. Mas jogando agora para o campo dos signos, tem aqueles que tentam não demonstrar ou se fecham em uma concha, porque não sabem como é que vão lidar. Normal. Sentimentos são uma coisa que assusta muita gente. Não deveria, mas assusta. Porém, se você tá enrolado com alguém de Áries, o seu caso parece mais simples de ser desvendado.

Se Áries gostasse, você saberia.

Quando Áries gosta, simplesmente deixa muita coisa de lado. Pode ser que deixe até a si. Não de ficar se humilhando nem nada, até porque isso já seria um pouco demais, mas sabe aquele orgulho em não dar o braço a torcer? Pois é. Com Áries isso vai acontecer com mais frequência que se pode prever. Áries também vai bastante atrás de você. É possível que verbalize seus sentimentos, sem medo ou receio, mas só para saber se você sente o mesmo ou se tem futuro nesse tipo de relação.

Senão, Áries vai cair fora. Não duvide, esse nativo vai fazer isso com o coração pesado, mas depois pouco tempo passado, vai estar buscando alguma forma para se manter longe de qualquer tipo de pensamento que leve essa pessoa até você. Áries não tem tempo a perder. Não gosta de ficar sofrendo por alguém que não possa olhar para esse nativo como ele olha para a outra pessoa. Não. Isso é duro demais para ele. Áries quer conquistar, e se vir que isso não é mais possível, não vai mais tentar.

O que você precisa saber é que Áries sempre vai deixar claro, entende? Não faz joguinhos. Os joguinhos de sedução vão ficar para o início da relação. Depois só quer se entregar com a alma na paixão. Para Áries, o amor e os sentimentos são bem simples, isso, lógico, quando aceita que tá sentindo algo por alguém. 

Agora, se o seu ariano faz justamente o contrário disso, não te procura, não tenta puxar um assunto ou falar mais diretamente contigo, sinto em te desanimar, mas ele não quer muita coisa. Ele aprecia as pessoas que se apaixonam e gostam dele, mas não vai se forçar a gostar. Ou Áries gosta ou não gosta. Simples assim. Então, se Áries gostasse… você saberia. 

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar