RevisadoSigno de Áries

Se Áries dominasse o mundo, o mundo seria assim…

Doido? Com tudo pegando fogo? Talvez teria disso tudo um pouco, mas na opinião do Guru Astral, nem tudo é sempre muita guerra e muito caos para esses nativos, não. Eles sabem fazer as coisas direitinho. Pode acreditar. Se o poder estivesse na mão dos arianos, alguns estariam impulsionando o pessoal para seguir enfrentando aquilo do que a maioria anda se escondendo, e outros estariam com certeza se vingando (mentira. Eu sei que vocês conseguem superar as coisas com bastante amor, carinho e #pas).

Mas uma coisa é certa: se Áries precisar quebrar tudo para trazer o novo e algo para ajudar a maioria, fará sem a menor dúvida! Pô, pessoal. O pessoal fica associando aí que Áries só vai pra guerra pra destruir, mas não, minha gente. Áries também vai para fazer uma faxina muito melhor que Virgem faz no que tá antigo. Vai jogando tudo no lixo, descartando tudo, quer nem saber se isso vai chocar a família tradicional brasileira e a elite. Não. Não tem essa, não, mundo.

“Ah, mas Guru Astral, se Áries agitasse o mundo, com certeza iria transformar tudo em um regime de Hitler, né? Afinal, ‘raça ariana’.” Meu chapinha, quem é que lhe disse uma coisa absurda dessas? Eu já expliquei para TODO MUNDO aqui na página que raça ariana e Áries não têm nada a ver. É só procurar nos arquivos aqui do blog que você vai ver. Vamos parar de uma vez por todas de associar Áries como o signo das trevas e capaz de fazer as piores coisas para com os seres humanos.

Áries é um signo transformador também. Inspira mudança, iniciativa, bonança e prosperidade. Áries semeia isso, guruzinhas e guruzinhos. Pare de olhar tanto para a agressividade de Áries, que na verdade é mais um combustível para jogar a pessoa para a frente e, com ela, toda a galera que convive com ela. Comece a perceber que você tem muito mais a aprender com Áries do que Áries com você. Quando Áries agita o mundo, não tem para ninguém, não. Sempre vai ter aquele chapinha que vai querer ficar marcando bobeira e preso no seu lado metódico (olá, pessoas de Capricórnio e Escorpião. Turupom com vocês?), mas quem disse que o ariano se importa? Se tiver que fazer, vai fazer, o pessoal reclamando ou não.

Então, quando um ariano agitar o mundo, muita coisa boa vai aparecer. É todo mundo ativo, fechou? E produzindo para ser feliz.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar