RevisadoSigno de Câncer

Se apaixonar por Câncer é ter certeza da felicidade

O Guru Astral está apostando isso aqui com vocês? Está. Estou colocando até a mão no fogo para provar que minha teoria é mais do que teoria, você tá me entendendo? É uma constatação.

Se você se apaixonou por Câncer, você pode ficar em tranquilidade, porque você pode conseguir, sim, a felicidade que você sempre teve certeza de existir. Câncer não é tão fácil de conquistar, mas uma vez que você conquista… É pela vida inteira.

Ao contrário do signo de Áries e de Gêmeos, que a gente nunca tem certeza se estão na nossa ou estão mais na deles, o signo de Câncer é aquele que a gente já saca quando tá caminhando para o nosso lado.

Os nativos desse signo deixam isso claro. São daquele tipo que vive pelo amor também, que busca uma companhia para sempre e que não quer mais ter que se preocupar em ficar conquistando.

Aliás, esse processo de conquista para Câncer é um dos mais chatos, porque esse nativo sofre muito e… Não. Câncer não quer isso pra si, não. De sofrimento já tem as contas para pagar e as compras on-line que não chegam.

Enquanto a gente passa raiva, Câncer dá chorando.

MAS VOLTANDO AO ASSUNTO INICIAL. Câncer aprecia muito quem sai da sua zona de conforto para poder fazer algo por esse nativo.

Ele admira mesmo o esforço e vai tentar acompanhar o seu ritmo. Digo até mais: pode ser até que ele te “passe” nessa brincadeira, porque quando o assunto é romantismo, esses nativos lhe dão um banho, tá me entendendo?

Pois é. Então, sim. É uma sorte danada você ter se apaixonado por Câncer, porque esse nativo te correspondendo, você pode ter certeza que ele não vai ter mais olhos para ninguém.

E eu digo isso de cadeira, porque Câncer se volta muito ao amor, à família e tal, então, bem… Pode ficar em tranquilidade, pois Câncer lhe trará alegrias.

Mas uma coisa: não descuida de Câncer, não. Não acha que porque já conquistou Câncer o jogo tá ganho. Você tem que manter o amor no ar o máximo que puder.

Tem que alimentar a chama, o carinho e ser uma baita de uma companhia para essas pessoas que estarão sempre sendo o seu porto seguro. Entendeu?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar