RevisadoSigno de Touro

Se ame sempre, taurina

Eita! Que mulherão é esse? Tava passando aqui pertinho e um brilho resplandeceu aqui nos meus belos olhos. Não é choro, não, é que o brilho foi tanto que os olhos até arderam aqui. Gente, como você é poderosa, maravilhosa, bate o cabelo. E como se não bastasse isso, ainda é bonita por dentro. Só mesmo alguém sem sensibilidade para não ver o quanto você é sensacional, taurina.  Mas ok, né? Nem sempre a gente tem tudo o que quer. Nem sempre a pessoa é esperta para ver que não ter uma mulher como você é perder um tesouro que tá bem na frente dela. Ok, ok, não esquece que em breve você será visssssta por alguém que vai saber reconhecer. Só não esquece uma coisa, meu anjo: não deixa de perceber o quão grande é você. Se ame sempre, taurina.

Todo dia se olha no espelho e vê o que tem na sua frente. Além de linda, é boa gente. Que pessoa não amaria, ou melhor: por que você não se amaria? Você é tão grande, menina. E se você quer mais motivos, eu vou lhe dar alguns mais ainda. Você não tem medo do perigo, taurina. Coração do tamanho do seu estômago (e nós dois sabemos como isso não é nada pequeno). Persistente, batalhadora, fiel, companheira. Às vezes dá uma louca quando fica de bobeira, mas logo veste o salto e mostra como as coisas ficam bem melhores da sua maneira. Ninguém manda em você, não, mas se a pessoa quiser dividir o comando contigo e o fizer com jeitinho, você até que aceita. Sensual até na forma como beija, taurina. Qualquer pessoa ficaria completamente sem graça com a forma que você deseja. Ah, taurina… Você é perfeita.

Lógico que vai ter quem lhe coloca defeito, mas sente incomodar, isso se ajeita. Você é bonita do jeitinho que você é, assim, e passou por tanta coisa mas não perdeu a dignidade e continua inteira. Vai ter dias que não vai importar e você vai se sentir pronta para ir pra lixeira, mas saiba que isso passa, garota. Você se reinventa, taurina. Então, eu acho que já disse o suficiente para você se lembrar dessa pessoa linda que você é. Se aceita. Não vai doer nada. O Guru Astral promete.

Ninguém precisa dizer o que você é. Só você sabe o que você é, o que é melhor para você e o que você quer. Seja feliz acima de tudo, taurina, e estará no lugar certo quando amar a si mesma.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar