RevisadoSigno de Gêmeos

Se a intenção não for ficar, vá, Gêmeos

Ei, Gêmeos. Eu entendo que você faz de tudo para que sua intenção seja das melhores.

Ao contrário do que muita gente diz por aí, você tá tentando, sim, dar o seu melhor e não machucar ninguém.

Tem vezes que pessoas incríveis cruzam o seu caminho e você simplesmente não quer dar o braço a torcer a admitir que não pode ficar com todas elas, que você precisa deixá-las ir para o que realmente foi destinado a você chegar.

Guruzinhas e guruzinhos de Gêmeos, eu entendo exatamente onde começa o seu medo de não ser feliz, de não sentir tudo encaixado, de você entrar numa relação com medo de ela já estar fadada ao fracasso, mas isso é uma consequência.

Uma consequência para quando não ouvimos o nosso coração, pois quando a pessoa é feita para a gente parece que tudo se encaixa, ou ao menos quase tudo.

O Guru Astral sente em te decepcionar, geminiano, mas você não vai encontrar a pessoa perfeita.

Ela terá tantos erros quanto você. Ela vai te fazer aprender algumas coisas a duras penas, e pode ser até que você pense que ela não tem nada a ver, que são apenas amigos, e enfim…

Pense em como descartá-la, mas sabe o que vai acontecer, né? Você vai acabar pensando nela mais do que deveria, você vai acabar sentindo um frio na barriga toda vez que seu nome aparecer na tela do celular, e aí vai entender que algo chamado “paixão” já brotou dali. É, Gêmeos

Porém, é preciso que você saiba reconhecer isso, viver esse momento. Essa pessoa apareceu para chamar por você, mas se você se chatear e não quiser ficar, é melhor ir embora, mesmo que no fim disso tudo será uma grande fuga de si mesmo e do momento.

Ela está pronta, mas não vai forçar a barra porque também quer que seja sua vontade.

Geminiano, se a sua intenção não for ficar, por favor… vá.

Acho que não há nada de pior do que alguém que não sai de cima do muro, alguém que realmente tá com medo do mundo que existe dentro de si quando falamos sobre amor.

O amor não é absurdo; só quando fazemos dele um poço sem fundo, e não é exatamente isso que ele significa.

Ah, geminiano. Se você soubesse a chance que tem nas suas mãos, agora tenho certeza que pensaria ainda mais se não está agindo com estupidez. Ok que faz parte do processo, mas sabe aquele amor que você sempre idealizou lá atrás? Pois é, Gêmeos. Ele chegou e está esperando por você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar