RevisadoSigno de Áries

Saturno em Áries: O Guru Astral lhe mostra!

Chegamos a um grande desafio. Saturno, o planeta das responsabilidades, aquele que cobra e vem ver se tudo o que você se comprometeu a fazer foi feito e, principalmente, se foi feito da maneira correta. Do outro lado, Áries, que não gosta de cobrança, que faz aquilo que bem entende, que tem responsabilidade, sim, mas a partir dos seus olhos. Teremos uma briga de titãs, mas que no fim das contas há sempre um aprendizado a ser absorvido aqui. 

Quem nasce com Saturno em Áries pode esperar para morrer com a impaciência da espera. Sim. Quem possui essa posição vai ter de esperar e não se aborrecer, pois os processos de sua vida tendem a ser demorados e desgastantes. Se você possui essa posição, entenda que nem tudo que acontece rápido de fato é o melhor, ok? Nós sabemos que esse período pode ser bastante desgastante, mas é preciso. Você vai aprender muito durante ele. Uma das coisas a serem aprendidas é que coisas que acontecem rápido demais não são aproveitadas como deveriam. Áries, conforme o tempo for passando, você vai aprendendo que na corrida da vida quem ganha vai ser quem sabe mais, quem toma as decisões corretas e sabe reconhecer os momentos certos para tudo, e não quem corre mais, quem quer apressar as coisas. 

Trabalhe sua sensibilidade, Áries, pois ela lhe falta muitas vezes, e isso lhe pode ser nocivo e colocar tudo a perder. Além disso, a gente não quer ver você desistindo de nada só porque emperrou na primeira dificuldade. Sabe-se que as coisas são mesmo complicadas, mas você não nasceu para desistir, por mais que sua mente e seu corpo tentem te convencer de que isso está errado. Ninguém nasceu para viver em uma vida acomodada. Verifique no seu mapa se há posições que complementam essa ideia de desistência, e em vez de pensar que isso é uma coisa que vai viver em você para sempre, é uma coisa que você precisa combater com toda a força possível. 

Meça os exageros. Nada que é demais leva longe. Meça seus momentos de estresse, pois eles podem lhe ser repetidamente constantes. Se você não souber se conter, Áries, pode acabar tomando atitudes não tão boas e que podem ter consequências bem ruins. 

Com o passar do tempo, as coisas vão ficar muito melhores, pois você vai amadurecer e dar a chance para a vida te surpreender como você sempre esperou. Áries, tenha metas na sua cabeça, não caia no erro da tirania e respeite o tempo das guruzinhas e guruzinhos. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar