RevisadoSem signo

Saiba se perdoar

Quantas vezes você foi capaz de se culpar e não se perdoar?² Eu não estou aqui para dizer que você errou nisso, mas apenas para alertar que carregar esse peso não vai adiantar. Você quer se pesar e se maltratar por coisas que você não é capaz de recuperar. Você é um ser humano. Você também pode errar, mas para tudo existe uma nova forma de recomeçar. Para tudo existe uma nova maneira de consertar. Você nunca teve ceticismo, então por que agora você está tentando não acreditar? Não deixe a falta de esperança acabar, pois a gente pode fazer sempre algo para mudar em vez apenas de esperar. A sorte está ao seu lado, basta confiar.

As guruzinhas e guruzinhos sempre vão errar, mas é no reconhecer o erro que elas podem ressuscitar o que realmente deve ficar.

Nem sempre é tudo, nem sempre será o nada; basta a cada um de nós buscar. A jornada do perdão é uma viagem que em algum momento na vida a gente tem que iniciar. Não será fácil, não será para qualquer hora, e por isso existe um tempo certo, pois temos de estar tão prontos a ponto de conseguirmos captar o que devemos ou não usar.

Você é capaz de amar? Então você é capaz de perdoar, pois o amor nem sempre aceita tudo, mas muda tudo, transforma o que a gente ainda insiste em deixar para lá. O amor é tão benéfico, porque ele não é capaz de nos abandonar nem quando a gente faz por merecer. Não. Ele sempre estará. Então, por que você se desmerece assim? Se amor nenhum tem fim? Por que você não acredita neste Guru Astral? Eu espero que agora você possa deixar as lágrimas pararem de escorrer para você enxergar o que eu já vi. Acreditando nisso já é o bastante pelo que eu aprendi. E eu quero que agora seja a sua vez, mas só se você se permitir.

Remoer não nos faz apenas sofrer, mas morrer aos poucos o que de bom somos capazes de colher. Seja capaz de escolher. Seja capaz de vencer, pois a batalha com a gente mesmo nem sempre é tão saudável a ponto de nos seguramos nos mesmos erros e permanecer.

Se ilumine da sua luz. Você não tem mais nada a perder. Você tem apenas mais uma escolha, que é se levantar e correr para longe disso tudo. Se perdoe. Se destoe. Voe.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar