RevisadoSem signo

Saiba lidar com as energias

Você já deve ter ouvido falar muito sobre energias, e pode ser que você sinta curiosidade a respeito. Se esse for seu caso, eu, o Guru Astral, vim lhe trazer algumas formas de você conhecer melhor esse assunto e conseguir lidar com ele. Certo, guruzinhas e guruzinhos?

Não sei se você é do tipo de pessoa que entende a importância das energias e onde necessariamente elas estão. Mas se você tiver dificuldade de reconhecer onde estão as energias, eu lhe explico: em tudo. Pois é. Você pode até não ver, não estar consciente de que está sentindo, mas elas existem e passam frente aos seus olhos a todo momento. Um exemplo muito usual que eu costumo falar é sobre o cobertor. A gente tem mania de achar que o cobertor nos aquece, mas a realidade é que nós é quem aquecemos o cobertor. O cobertor é um isolante térmico, ou seja, ele retém a energia do nosso corpo para que ela não saia dali. Com isso, com o excesso dessa energia, é produzido calor e nos sentimos aquecidos.

O que eu quero dizer com tudo isso? Essa energia que você está produzindo e vai produzir até o último dia da sua vida tem serventia. Ela é tão forte que é capaz de fazer muito mais coisas do que você poderia imaginar. Energias movem coisas, nobre. Por que você acharia que quanto à sua vida isso seria diferente? O poder de atração é uma forma de energia. Pensamentos positivos te fazem ter mais disposição para suas tarefas diárias. Os negativos te colocam para baixo, e tudo isso é energia. Cuidar do que você pensa e do que você fala é essencial para poder se respeitar quanto à sua caminhada.

Você é uma grande pessoa que com certeza tem muito a agregar neste mundo, então por que então você acharia que o Universo teria todo esse trabalho de te criar? Pense nas formigas. Todas, por menores que sejam, possuem seus trabalhos, suas funções para ajudar na sua comunidade, um bem maior. Você, como ser humano e então um ser mais evoluído… achou mesmo que seria diferente? Acha mesmo que acordar, comer, trabalhar e dormir é apenas o que deve ser feito por aqui? Se liberte disso. Entenda que o que você pode vibrar, pode abrir a sua consciência e te fazer evoluir como você nunca tinha imaginado antes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar