RevisadoSem signo

Saiba do que você está falando

Eu sei que você está com muita vontade de falar sobre alguma determinada coisa, mas eu lhe sugiro que você pegue um pouco mais leve. Às vezes a nossa impulsividade pode acabar nos trazendo graves problemas e fazendo a gente perceber que nós não sabíamos profundamente sobre determinada coisa. O nosso ego é capaz de nos enganar diversas vezes. E ele é tão inteligente que pode acabar realmente fazendo a gente achar que nós sabemos determinada coisa que nós não sabemos nem um pouco.

O Guru Astral costuma dizer para as pessoas que, quando a gente aceita a nossa humildade e dobra os nossos joelhos para poder entender que nós apenas viemos aqui para aprender, isso facilita muito o aprendizado e também a trazer algum tipo de luz para as outras pessoas que têm dificuldade sobre determinados assuntos. Isso me ajudou muito a entender que meu ponto de vista nem sempre vai estar correto e que eu estou vendo apenas a partir de um ponto, e não sobre a coisa toda. Então isso acaba ajudando também a facilitar a convivência com as pessoas e agregar com aquilo que interessa e também com informações que sejam de verdade.

Informação nunca é demais, e quanto mais a gente busca, mais a gente vê coisas para serem sabidas. Então isso já me faz estar em uma posição um pouco mais abaixo e menos privilegiada do que guruzinhas e gurizinhos costumam achar que estamos. Não tenha medo se por acaso você vir diferentes tipos de situação e achar que você realmente não sabe nada ou que é um tipo de farsa. Quando a gente vai quebrando o nosso ego, acabamos percebendo que a única coisa que acontece é a liberdade.

Algumas pessoas costumam dizer que você acaba perdendo a personalidade, mas o Guru Astral costuma dizer que você acaba perdendo a máscara que você chama de personalidade. Nós em essência somos completamente diferentes daquilo que nós conhecemos nos dias de hoje. Temos diversos desejos, e um deles é querer esquecer que fazemos parte daquilo que nós realmente somos. Então eu sugiro que você foque mais em aprender e entender as coisas do que necessariamente querer combater alguém para demonstrar que você sabe mais sobre determinada coisa.

Isso, além de te colocar em uma vantagem enorme como ser humano, vai lhe ensinar também que é essencial que você entenda que ainda há muito a aprender e que sempre vai ter alguém na sua frente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar