RevisadoSem signo

Saia sozinha

Você tava esperando que o crush fosse ligar para você, que algumas amizade fosse chamar você para um evento, afinal, o final de semana que chega é também a melhor oportunidade para poder se distrair das coisas que você quer comemorar ou esquecer. Mas enfim… Todo mundo parece ocupado demais. Todo mundo tem algo mais interessante para fazer. O duro é descobrir que essas coisas todas não incluem você. Mas tudo bem. Isso não torna você menor, apenas vem para avisar que você precisa de companhias melhores que reconheçam a joia rara que é você. Azar o deles, mas quem disse que você também precisa deles para alguma coisa? Você não nasceu com eles. Então vá sair, sim, nem que seja sair sozinha.

Para você pode não ter o mesmo significado sem ter alguém para conversar, mas no fim das contas é sempre o mesmo ditado: “Melhor só que mal acompanhado.” Uma hora você vai se acostumar quando parar de reclamar e questionar o porquê de as guruzinhas e guruzinhos não quererem mais você, se é que quiseram alguma vez, mas em vez de você querer encontrar um erro que fez qualquer pessoa querer se afastar, talvez você pudesse buscar se amar em primeiro lugar. Se aceitar como melhor companhia, pois você é a única pessoa capaz de se sustentar sem ter que mendigar pela atenção alheia, que nem é tão boa assim, se você me permite dizer.

O dia está chamando você. Não arrume mais desculpas. Saia agora, só você, e vá aproveitar a sua vida. Não deixe que isso abata você e faça você se esconder atrás das cobertas para poder chorar uma solidão que é só dessas pessoas vazias, mas que você insiste em tomar para você. Faça algo. Vire essa mesa. Descubra coisas que apenas você pode fazer, lute para se manter firme, pois agora é sua prova mais rude e você vai sobreviver. Ah, você vai sobreviver, sim.

Tempos melhores virão. Assim como pessoas que vão querer mais do nunca a sua companhia. Vocês vão se complementar e você vai agradecer pelas outras pessoas que lhe fizeram mal terem dado espaço para isso acontecer. Você merece muito mais do que essa gente meia-boca que não tem nada a oferecer. Você vai ver. E nunca mais vai ser um objeto para se escolher, mas alguém que todos querem viver. Tenha fé. O Guru Astral tem fé em você.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar