RevisadoSigno de Aquário

Saia da mão das pessoas, Aquário!

Acho que eu não deveria nem ser a pessoa a lhe falar isso, sendo que você é a pessoa que dá esse tipo de conselho para os outros que precisam desse toque, Aquário, mas eu sei que uma vez na vida a gente sempre acaba passando por aquilo que a gente tanto defende. Acho que é só uma forma de a vida testar se a gente realmente tem todas as certezas muito bem embasadas e fundamentadas naquilo que a gente conhece como personalidade e identidade. Seja como for, eu o sou Guru Astral e vim aqui te ajudar a sair da mão dos outros, Aquário.

Depender de ninguém nunca é bom e nunca vai ser bom. Os nativos de Aquário são muito bons em falar sobre isso com maestria, porque há um certo esforço de o pessoal desse signo não depender de ninguém e muito menos criar expectativas sobre qualquer tipo de relação que existe entre as pessoas. Porém, lógico que sempre vai existir alguém que seja de Aquário se sinta na mão das pessoas ou então que não siga esse tipo de cartilha tão própria do signo de Aquário.

Nós temos as nossas fragilidades, e muitas vezes a gente acaba não vendo força em nós mesmo. Acaba achando que o outro é muito mais forte do que a gente e que o melhor caminho é se entregar para essa pessoa das mais variadas formas possíveis. Só que isso nunca dá certo, e você pode até procurar alguém que tenha tentado fazer isso e tenha dado certo de verdade. Pode ser que você venha com algumas histórias sobre pessoas que entregaram a própria liberdade para outras, mas eu pergunto se houve um tipo de felicidade completa e repleta dessa pessoa.

Quando a gente está na mão dos outros, Aquário, a gente perde completamente a nossa autonomia para ser e fazer o que a gente quiser. A gente passa a deixar de enxergar o que nós realmente somos e a nossa capacidade de ser. As palavras escritas assim soam muito bonitas, mas espero que quando você conseguir viver isso a sensação seja muito maior, porque ela realmente é. A única pessoa capaz de trazer felicidade para você é você mesmo. Não acredite no contrário, ou então sua decepção será ainda maior.

Ninguém ou nada vai conseguir ser alguma coisa dentro de você se você não quiser ser. Quando você começa a se enxergar como o ponto mais principal da sua vida, tudo ao seu redor muda. Pode parecer brincadeira, mas não é. Basta experimentar, Aquário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar