RevisadoSigno de Áries

Sai da frente que essa pessoa é de Áries!

Qual é o propósito de ficar na frente de Áries quando tudo o que esse nativo quer fazer é passar? Você quer desafiá-lo? Despertar a Terceira Guerra Mundial? Você pode fazer isso tudo se experimentar ser a pedra no caminho de Áries, mas cada um com a sua sentença, não é mesmo? Só não esqueça que é um valor alto a ser pago.

O Guru Astral não veio para assustar você, criança, mas para alertar que tem certas guruzinhas e guruzinhos com quem você não deve mexer em certos assuntos. Estou falando de Áries? Pode ter certeza de que sim. Pode ser que você não faça isso por maldade ou tenha mesmo que parar alguém de Áries que esteja indo longe demais, mas mesmo assim lembre-se do que isso pode acarretar. Então veja bem o que está fazendo, pois você está literalmente mexendo com o fogo.

Áries não é um signo que quer ser parado. Na verdade, detesta ser detido. Quando Áries começa uma empreitada em sua vida, quer ir até o fim, mesmo que isso não resulte em grandes coisas, então a única coisa que pode parar esse nativo, na cabeça dele, é o fim da linha. Quando isso se materializa na forma de alguém, é quase certo que Áries vai tentar passar por cima, pois essa pessoa é apenas uma pessoa com tantos erros e defeitos quanto esse nativo, e não é mais importante que seus objetivos.

Áries não quer perder tempo, pois acha que estar nessa posição é perder um pedaço de vida, sabe? O que importa, e muito, pois é a chance de que algo grande aconteça e Áries deixe de viver isso. Alguém estar no seu caminho ou representar algum tipo de ameaça para os seus planos faz com que na cabeça de Áries esse nativo se sinta prejudicado.

“Mas quando Áries está fazendo algo ruim e tem alguém tentando impedir esse nativo, Guru Astral?” Bem, dependendo do que for, desde que não cause danos a Áries em relação ao risco de morte de outras guruzinhas e guruzinhos, Áries acredita, sim, que tem o direito de sentir esses erros e aprender na prática com eles. Qual é a graça de você não fazer alguma coisa, pois alguém avisou você, mas não viu com os próprios olhos que aquilo não funciona? É assim que Áries pensa.

Então, dependendo da sua intenção, deixe Áries seguir. Machucados fazem parte, e Áries não irá chorar por eles, mas se orgulhar por ter vivido com intensidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar