RevisadoSem signo

Xô, energia ruim!

Bom, eu acho que chegou o momento de parar de sofrer definitivamente. Isso não significa que você não vai encontrar um outro problema na sua vida que não te toque. Às vezes alguma coisa pode vir a acontecer para que a gente volte a resolver algo que não ficou esclarecido no passado. E é excelente que você possa ter essa oportunidade mais uma vez para aprender aquilo que você não conseguiu absorver devidamente.

Pois, por mais que você ache que vai passar da mesma forma pelo que aconteceu no passado, hoje você é uma pessoa muito mais madura para enfrentar os obstáculos que antes te amedrontavam. Se desligue de toda essa energia ruim que vem te rondando por muito tempo e te fazendo desacreditar seu real potencial. Você é uma pessoa que já passou por muitos problemas e que tem muito a oferecer, não apenas para o seu próprio aprendizado, mas para as pessoas que estão passando por situações similares. Deixa de lado todos esses traumas e tristezas que não te levam para lugares positivos, apenas para baixo.

Agora está na hora de você ser uma pessoa muito mais feliz e realizar tudo aquilo que você tem imaginado, mas não teve coragem de fazer. Agora é hora de você dar o seu primeiro passo e não temer mais aquilo que você vai encontrar no meio do caminho. Você tem uma estrada brilhante e completamente surpreendente pela sua frente. Não tenha medo de agir como pioneiro em certas coisas, pois muitas guruzinhas e guruzinhos vão acabar seguindo o seu caminho, e o Guru Astral lhe dá razão mais tarde. Quando você finalmente parar de ver tudo com esse pessimismo e achar que nada mais vai funcionar na sua vida, você terá gratas surpresas que não são contos de fadas. Não faça algo esperando receber algum tipo de reconhecimento ou achando que as coisas têm que acontecer da forma como você imaginou antes. Porque às vezes a gente não se deixa ter a oportunidade de se surpreender e ver como as coisas podem se desenhar de uma forma que a vida sabe como é melhor.

Mas se você se mantiver nessa mesma vibe e não se permitir, você não vai conseguir sair do lugar. E eu tenho certeza que, com essa alma conquistadora que você tem, é a coisa que você mais quer neste momento. Apenas experimente agir de forma diferente e veja como as coisas podem acontecer para você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar