RevisadoSigno de Sagitário

Sagitário, você é f***!

Ah, você é, sim. O Guru Astral conta nos dedos quantas vezes conheceu pessoas como você. Você foi uma das poucas que me mostraram como era bom viver a vida. Os outros signos que me desculpem, mas a visão que você tem é completamente diferente. Também pudera. Você tem amor pela vida que vem não apresentar tantas facetas diferentes, vem nos ensinar tanta coisa incrível. Você é fera, Sagitário. É uma pena que as guruzinhas e guruzinhos não reconheçam isso a tempo. É uma pena que elas não se acostumem com a sua sinceridade e seu jeito cheio de verdades em falar, mas tudo bem.

Tudo bem porque é apenas para as pessoas que entendem, sabe? É apenas para aqueles que realmente fazem a diferença, que nem você, Sagitário. Não é todo mundo que vai pegar na sua mão, e tudo bem quando a isso. Pelo menos eu acho, né? Eu sempre vejo você bem. Então acho que você não se importa tanto com o que as pessoas estão falando. E é ótimo.

Eu vejo alguns olhares para você. Vejo as pessoas comentando. Vejo que elas acham que sabem alguma coisa sobre você, mas não é isso. Elas gostariam de ter metade dessa liberdade. Elas gostariam de ser como você, mas elas não entendem que podem ser e ainda assim não precisam roubar a sua identidade, só que elas se meteram numa caixinha cheia de ilusões acerca de si mesmas.

Cada um com seu tempo, mas não se impressione quando você estiver com o coração aberto e alguém traçar um comentário desnecessário. É assim como as pessoas conseguem ser para poder reafirmar a si mesmas. É dessa maneira como elas aprendem que é no veneno que elas conseguem algo, só que não é assim, sabe? Então vamos esperar que elas possam cair em si, porque o assunto aqui é você, Sagitário.

Você não é melhor do que ninguém nem vai tentar ser. A sua competição é interna. Você está sempre tentando vencer a si. Você está sempre tentando mostrar para você que consegue vencer seus medos, obstáculos. Você às vezes duvida, Sagitário, e isso faz parte da sua jornada. De todos nós, na verdade. É vencer a dúvida ou ser refém dela. Você prefere a primeira opção, porque a segunda te faz perder muito. Te faz perder a si, e você não nasceu para isso. Você nasceu para vencer, Sagitário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar