RevisadoSigno de Sagitário

Sagitário vive de euforia

Mas é um diferente tipo de euforia, sabe? Não é aquela coisa bem louca, se bem que… de vez em quando é, né? Tem vezes que Sagitário não se controla, pois a energia do seu corpo está querendo sair, se transformar e contagiar todo mundo que estiver ao seu lado. Bem, Sagitário só quer se divertir, quer viver coisas que acha que nunca vai poder viver outra vez, pois são momentos únicos e quer aproveitar cada segundo disso.

As guruzinhas e guruzinhos acham que Sagitário tem um lado meio desesperado, mas não é desespero. É entrega, é euforia com um monte de sentimentos espalhados e misturados juntos. Uma hora a pessoa desse signo chora, e na outra hora ela está rindo de como foi tão boba, e depois ela está seguindo uma linha de otimismo que quase ninguém é possível de ter em tão pouco tempo. Sagitário quer ser parte da música, quer fazer parte do ar. As vezes acha que pode fazer mais para poder se desintegrar e ser tudo o que estiver ao redor. Quer sentir o que cada pessoa sente, quer que toquem a pessoa desse signo pelas suas emoções, pelas dúvidas, pois ela é mais do que uma simples observadora; é um artista da vida. Se pudesse, teria como retratar cada momento com o máximo de emoção que pudesse encontrar. Ah, sim… É uma pena que vocês não possam entender o que o Guru Astral está tentando ilustrar.

A pessoa de Sagitário é euforia, mas na verdade ela só quer lhe mostrar que para viver você vai ter que derramar um pouco do que te prende para poder se libertar. Ela é tão intensa que não é à toa que ela seja livre, que ela queira sentir muito e não se contente com o pouco, mas ela consegue se esforçar para estar em todos os lugares. Ela quer experimentar. Ela quer ser tanto em um mundo que ainda insiste em aprisionar. A pessoa de Sagitário quer falar e defende que as pessoas possam falar também. Ela quer se salvar e salvar os outros. Ela tem alma e… não tem medo de usá-la.

Você mal saberia se não conhecesse Sagitário. Um choque de realidade que para alguns pode ser tão duro, mas para esse nativo é tudo tão simples. São as pessoas que insistem em complicar. Chega, né? É melhor a gente se soltar disso tudo e aceitar o que a vida tem para nos mostrar.

Dê a mão a Sagitário. Apenas confie.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar