RevisadoSigno de Sagitário

Sagitário vive com a cabeça nas nuvens

Vive, sim, mas não é muito de se desligar da realidade. Na verdade, eu digo até mais. Sagitário vive com a cabeça nos seus sonhos, nas próximas viagens, no crush um, no crush dois, no crush três, no crush setecentos e oitenta e nove, no sonho das contas pagas e nunca mais recebê-las, em ter dinheiro no bolso para rodar o mundo sem destino e viver tudo o que a natureza tem a proporcionar. É um outro tipo de viver na nuvens, né? Não é tipo a galera de Peixes, que consegue se desligar totalmente da realidade para viver no mundo de imaginação, mas enfim. Cada um com seu problema.

Se Sagitário precisar tomar uma chamada para poder voltar à realidade, vai fazer isso e pode até emburrar a cara, mas responsabilidade é responsabilidade. Pode ser que depois acabe pensando um pouco na cerveja gelada que tá esperando depois do trabalho, ou então de comer aqueles petiscos no final da semana. Nossa. Minha barriga até roncou agora. E, bem, para Sagitário sonhar muito também é ruim. Sonhar é bom, mas não fazer nada para poder se realizar é uma coisa com a qual Sagitário não consegue lidar.

Os nativos desse signo preferem sonhar um pouco e depois caminharem para poderem realizar tudo o que têm vontade de fazer, sabe? Não é algo que fica só no campo do desejo, afinal, isso seria muita maldade para um coração de uma pessoa tão otimista. Sagitário quer ter o suor no rosto, quer conquistar melhores posições em sua vida para não ter que se prender em coisas que não gostaria de fazer.

Sagitário também tem suas ambições, também pensa em uma hora sossegar com alguém que faça valer a pena os seus planos e não tenha medo de dizer “sim” para as loucuras mais bonitas que esse nativo pensa em fazer. Acho até que Sagitário ficar no plano das nuvens de vez em quando é para finalmente conseguir planejar e colocar como metas tudo aquilo que está querendo fazer. Não é tão ruim assim, afinal, Sagitário não tem medo de pagar para ver. Não existe “não” para Sagitário. Esses nativos enfrentam mesmo, tentam, buscam e partem para dentro, mas pelo menos estão fazendo, estão correndo e vendo o que tanto queriam finalmente se resolvendo. Se você conhecer um nativo de Sagitário distraído, não se preocupe. Em breve você vai ver materializado na sua frente exatamente o que ele estava pensando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar