RevisadoSem signo

Vença a sua mente

Agora você pode ficar em dúvida sobre o que eu tô falando, mas não se assuste porque tem um motivo especial para o Guru Astral falar assim assim. Todos sabemos que a nossa mente pode ser aquilo que vai nos levar muito para a frente ou então aquilo que vai nos sabotar em vários dos nossos sonhos e objetivos de vida. Determinadas vezes a gente acredita em determinadas coisas negativas, e isso pode tomar cada vez mais espaço nas nossas ações e pode fazer com que não tenhamos sucesso em várias coisas que gostaríamos de ter.

Não percebemos quais são as nossas ações e os nossos pensamentos que contribuem quase que inteiramente nesse processo. Acabamos achando que foi o outro que não deu oportunidade, sendo que essa mesma oportunidade precisava ser dada por nós, e acreditamos que não somos capazes e bons o suficiente para conseguir realizar nossos sonhos.

Quando você pensa de verdade todos os dias que você é uma pessoa boa e que vai conseguir aquilo que você quer, cada vez mais você está próximo de conseguir. O poder da mente é algo extremamente poderoso e que muitas pessoas acabam excluindo ou satirizando. É lógico que a ação precisa estar em conjunto com o pensamento, mas se você ficar apenas vibrando positivamente e esperando que algo caia no seu colo, você não está entendendo definitivamente o que é utilizar o poder da mente. Vencer a sua mente é vencer a barreira de você acreditar em si. Se você não acreditar em você, nenhuma outra pessoa vai acreditar. Você não deve fazer isso para que as outras pessoas precisem acreditar em você, e assim você sente mais segurança, mas porque apenas a crença em si importa na sua vida.

Tente todos os dias ter pensamentos positivos, mesmo que você acabe se derrubando outras vezes, e quando você perceber que isso aconteceu, volte a vibrar positivamente e passe a fazer isso sempre. Você terá respostas incríveis da sua capacidade. Com o tempo, você vai entender que se colocar para baixo e ficar pensando que você não é uma pessoa boa o suficiente não vai lhe trazer outro tipo de resultado senão o poço e a lamúria. Quando você muda completamente a sua perspectiva e o que tem dentro de você, é quando você percebe o quanto de força que você possui e como você é capaz de conseguir qualquer coisa na sua frente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar