RevisadoSigno de Sagitário

Sagitário vai te mostrar como o amor pode ser bom

Quer um amor espontâneo e cheio de surpresas? Então acho que você chegou ao lugar certo mesmo e vai achar o que está procurando. Amar Sagitário é para os mais fortes. Não que esses nativos sejam difíceis de lidar, que tenham um gênio forte, mas é preciso muito maturidade para que as guruzinhas e guruzinhos entendam que eles, além de gostarem de estar reunidos com quem amam, também precisam dos seus momentos de privacidade e para estarem apenas consigo próprios. Sagitário tem noção de que as pessoas vão embora, mas sempre vai estar consigo mesmo, então nada melhor do que respeitar o que se quer, o que se tem vontade de fazer em vez de ficar colocando outra pessoa em seu lugar. Para quem tem o apego gritando em suas veias, se relacionar com Sagitário pode ser no mínimo um grande desafio, para não dizer os tamanhos choques, caso as coisas não sejam flexíveis como deveriam.

Mas parando de focar no lado ruim, Sagitário vai lhe mostrar pelo amor um outro lado da vida. É o tipo de pessoa que gosta de implicar e pode chegar até a ser meio chata com as brincadeiras, mas tirando isso, tá super a fim de fazer você sorrir, de fazer com que você curta a vida de uma forma muito mais tranquila do que costuma fazer. Sagitário tá a fim de conhecer o mundo a dois e fazer descobertas que não poderia fazer só com a própria companhia. O amor para esse signo precisa ser livre, e isso não tem nada a ver com traição ou ficar com outras pessoas ao mesmo tempo, mas é não pesar a relação com cobranças desnecessárias nem pedindo para o outro não ser aquilo que é de verdade. Sagitário quer explorar os lados mais escuros da sua alma e colocar para fora o que sempre quis, mas nunca teve coragem.

Sagitário vai te impulsionar e lhe ensinar muito, assim como esse nativo também espera ser estimulado, ensinado e, por fim, mas não menos importante… amado.

Amar Sagitário é aprender um bocado, mas da maioria das experiências que o Guru Astral já ouviu, pude perceber que esses nativos não dão tantos motivos para reclamação. São pessoas de imenso coração e que nos ensinam muito sobre ter humildade, se importar com o outro, pensar fora da caixa e, por fim, descobrir em nós mesmos potenciais que estavam adormecidos. Sagitário é um ser iluminado que cruza nossos caminhos sempre para nos trazer paz e sabedoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar