RevisadoSigno de Sagitário

Sagitário vai te explicar o que é paz

Muita gente acha que sabe o que é paz, mas só acha mesmo. Paz não é uma coisa que você consegue ter e que dura para sempre, mas é um estado. Paz é uma coisa que muitos falam, enchem bem a boca para falar dela, mas não conseguem sequer defini-la com uma expressão que possa ser usada e entendida por todos os seres humanos.

“Mas não é isso, Guru Astral? A paz pode ter uma definição para cada pessoa. Não precisa ser a mesma para todos.” Sim, eu entendo, mas o que é paz para você? É um vazio, mas é um vazio completo? Se alguém lhe pedisse para explicar o que é paz, será que você saberia dizer? Se uma criança quisesse entender o que isso significa e depois ela perguntasse para outra pessoa, será que estaríamos aptos a conseguir explicar e fazê-la entender? “Não tem por que do drama, Guru Astral. É só falar o que vem na mente e pronto.” Bem, nem vou lhe responder o que eu achei dessa sua resposta, mas deixa eu inserir logo Sagitário nesse papo aqui para o pessoal não ficar reclamando.

O que quero dizer é que, se você quer encontrar paz, você pode procurar por Sagitário, pois com certeza esse nativo tem alguma coisa para lhe ensinar sobre o assunto. Não importa se você já ouviu poucas e boas desse signo, se você conhece uma pessoa que conheceu alguém de Sagitário, ou se determinada pessoa conhece uma outra que teve algo com Sagitário. Não. Apenas tira suas conclusões e vai buscar isso, entendeu? Sagitário pode ter uma aura de festa e muitas vezes a gente nem dá muita atenção para esse povo porque parece que ele não quer nada com nada, mas quando esses nativos simplesmente param, eles falam alguma coisa que vai nos servir para algo na vida, que vai servir para a gente se encontrar e, bem… Para a gente conhecer a paz. Lindo, né? Só espero que Sagitário não me deixe na mão com o que estou falando aqui, né?

Podem seguir com paz, aliás, sigam com tranquilidade até Sagitário, guruzinhas e guruzinhos, pois esses nativos têm muito o que nos ensinar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar