RevisadoSigno de Sagitário

Sagitário vai fazer tudo do contra

Bom, o sagitariano não é aquele tipo de pessoa do contra como o aquariano é. Eles são diferentes tipos de pessoas do contra. O sagitariano só vai ser contra alguma coisa quando vê que essa determinada coisa não tem tanto sentido assim. É muito provável que Sagitário acabe levantando bandeiras e chamando a atenção das pessoas sobre reflexões filosóficas daquele determinado assunto e o porquê de elas aceitarem de cabeça baixa aquele assunto como uma verdade absoluta.

O papel fundamental de um sagitariano é lembrar as pessoas que elas devem questionar a maior parte das coisas e não aceitarem sempre o que a outra pessoa está dizendo. Por mais que isso acabe incluindo determinadas pessoas que possuem diplomas e também algum certo prestígio. Os sagitarianos não têm medo desses diplomas ou acham que algum tipo de diploma vai dizer se uma pessoa é uma boa profissional ou não. O que Sagitário quer saber é se aquela pessoa de fato costuma aceitar que pode estar errada em algum momento ou dentro da teoria que ela mesma informou. Isso, sim, para Sagitário é um grande ato de uma pessoa que visa aprender e de um profissional que quer avançar e evoluir.

Sagitário vai buscar ser contra sistemas que tentem sufocar as pessoas ou dizer para elas coisas que elas devem ser, quando elas não se identificam com isso. O signo de Sagitário é a favor primeiramente da liberdade e de as pessoas se expressarem como elas são.

O sagitariano não tem medo de se expor e de colocar na mesa aquilo que ele pensa. Isso para Sagitário é trabalhar a partir da verdade e daquilo que a pessoa desse signo é, e não do que as pessoas acham que ela deveria ser. Não tem por que você ficar trabalhando para poder atingir expectativas e pensamentos alheios. A questão é você ter a felicidade de conseguir construir os próprios sonhos a partir da própria força e de acreditar que você é assim capaz disso.

O mundo inteiro vai dizer que você não é capaz e que você é apenas mais um lunático no meio disso tudo. Mas é isso que eles falam para poder desestimular as pessoas a ir atrás daquilo que gostariam. É muito raro você encontrar pessoas que realmente se preocupam com causas individuais sobre as pessoas descobrirem quem elas são e de lutarem por si mesmas.

E, se Sagitário usa isso como lema, é claro que vai acabar sendo contra ao sistema que luta de forma contrária. Sagitário não vai fazer esforço nenhum para obedecer regras se perceber que isso é uma grande perda de tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar