RevisadoSigno de Sagitário

Sagitário some?

Não só some, como aparece, desaparece de novo, aparece e de repente já não está mais e aí você vê que tá do seu ladinho feito assombração, e quando você vai perguntar algo, Sagitário já foi embora de novo. É, minha gente. Não tem regra para Sagitário. O Guru Astral sabe que se você for daquele signo de terra você vai querer amarrar Sagitário no poste para não deixar esse nativo fugir, né? Mas não pode. Tá lá na lei que isso é meio que cárcere privado. Podem prender você, e não vai ter mais como ter a presença de Sagitário. Ou vai, né? Vai que esse nativo gosta e talvez apareça lá também, porque já fica aparecendo e desaparecendo em tudo quanto é canto, né? Pode acabar se perdendo.

Mas então. Tem como fazer Sagitário ficar? Tem, sim, mas a resposta não vai agradar você muito, não, ok? Para fazer Sagitário ficar, você vai ter que deixar esse nativo livre. Quanto mais livre você deixar Sagitário, mais provável que queira ficar. Porque pensa comigo uma coisa. Todo mundo tá a fim de prender Sagitário, aí fica naquela luta, puxa daqui, puxa de lá, e aí de repente faz uma armadilha aqui para ver se Sagitário cai, o outro traça um plano para fazer isso, mas aí você aparece e fica: “Ah, tá.” Ou então vai para a frente do computador e fala para Sagitário sossegar, mas no fundo mostra que não tá nem muito aí.

Você acha que Sagitário não vai estranhar? Vai. E não só isso! Esse nativo vai tentar descobrir que tipo de alienígena você é que não está tentando prender Sagitário como todo mundo. Quando esse nativo perceber que você tem sangue humano e que você é apenas uma pessoa de bem, só de BRINCADEIRA COM A SUA CARA vai ficar na sua frente. Vai circular, fazer de tudo para chamar sua atenção e você vai estar em plenitude. É. Você faz Sagitário ficar só porque deixou esse nativo abestado com sua capacidade de não querer prender quem nasceu para ser livre. E aí é só festa, só alegria. Mas tem que ser assim para sempre, viu? Não pode fingir algo e depois de cinco minutos ser outro, que aí você perde Sagitário de novo, viu?

Quanto mais cumplicidade você tiver com Sagitário, mais ainda você vai ter esse nativo perto de si. Sem obrigações, sem peso. Só seja você e se importe com Sagitário, pois esse nativo vai adorar isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar